Sophia Abrahão ironiza boatos de crise com Sérgio Malheiros
O casal está junto desde 2014.
Após enfrentar boatos de que sua relação com Sérgio Malheiros estava passando por momentos de turbulência, Sophia Abrahão comenta a possibilidade. A atriz ironizou os comentários feitos sobre o relacionamento de quase dez anos.
Veja também: Rodrigo Mussi alfineta Viih Tube e leva invertida de Eliezer
Sophia Abrahão se manifesta após boatos de crise com Sérgio Malheiros
A intérprete de Alice em ‘Rebelde Brasil’, da Record, admite que foi pega de surpresa com a notícia. “Será que o Sérgio tem falado coisas por aí que não tô sabendo? Será que vou descobrir que meu casamento está por um fio por uma matéria que li no Twitter? Fui ver o motivo e, pasmem, o Sérgio tem saído em fins de semana pra ir em rodas de samba e eu tô muito insatisfeita e falei para amigos próximos que o Sérgio não pode ir para rodas de samba“, diz ela, incrédula.
Um pouco mais tarde, Sophia Abrahão postou um novo vídeo, desta vez, ao lado de Sérgio. “Crise na roda de samba”, brincou na legenda da postagem, enquanto curtia o momento com o amado.
Sophia Abrahão conta como descobriu traição de ex
Em seu podcast ao lado da também atriz Mariana Molina, Sophia Abrahão relatou que descobriu diversas traições de um ex-namorado. A web, claro, não perdeu tempo em especular nomes; a artista já se relacionou com outros famosos, como Arthur Aguiar.
“Eu estava em uma festa e nesse dia eu não ia dormir na casa do meu namorado da época. Eu decidi – porque peguei alguma coisa no ar. (…) Eu senti que estava rolando alguma coisa, porque ele estava muito no celular, às quatro da manhã. A gente não tinha a senha um do outro, mas eu fiquei olhando ele colocar. Ele estava bêbado e dormiu em 30 segundos. Eu fui até o lado dele da cama, peguei o celular e me tranquei no banheiro. Era uma presa fácil para a minha toxidade”, fez piada.
Sophia procurou e achou: “O dito cujo estava combinando um ‘rolezinho’ com uma menina nesse dia. Eu fingi que era ele e pedi desculpas, me despedi dela como se fosse ele. Se eu o confrontasse com a história, ele ia dizer que não era nada disso, por isso eu tirei print e mandei para o meu e-mail. Eu não peguei nenhum ato consumado, mas era muito xaveco, muita mulher. Eu deixei o celular dele no banheiro para ele acordar e entrar em pânico. Saí da casa dele fazendo o máximo de silêncio“, recordou, por fim.
Veja também: Luana Piovani volta a alfinetar o ex, Pedro Scooby