Solange Almeida revela que quer ser mãe: “Mãe aos 50”

Ela passou por um tratamento com óvulos congelados

Solange Almeida revelou em bate-papo no ‘Encontro’, da TV Globo, nesta sexta-feira (26), que quer ser mãe novamente aos 50 anos de idade, começando os planos logo após o Carnaval. Atualmente aos 49 anos, ela fez o congelamento de óvulos em 2014 e pretende usá-los ainda este ano.

Filha de Roberto Justus é diagnosticada com leucemia: “Lutar”

“Todo mundo sabe, eu sempre externei essa coisa de ser mãe. Eu amo ser mãe. E eu estou me preparando para agora, depois do Carnaval, ser mãe novamente”, começou ela, pontuando: “Se Deus quiser, tá tudo caminhando. Eu tô fazendo tratamento bonitinho. Já tinha colhido os óvulos há dez anos, estavam congelados, e agora tá o embriãozinho pronto. E se Deus quiser depois do Carnaval. Vou ser mãe aos 50, tô vivendo um momento incrível”. 

A cantora de forró, mãe de quatro, diz estar contente porque esse será o primeiro herdeiro de seu marido, Monilton Moura: “Vai ser o meu quinto filho e vai ser o primeiro do Monilton. E aí eu estou me preparando”. Solange e Monilton se casaram em 2021 e tem 16 anos de diferença.

Solange teve cordas vocais danificadas após usar vape

Simone Almeida desabafou, em entrevista para o ‘Domingo Espetacular’, da Record, nesta segunda-feira (16), sobre o seu uso de cigarros eletrônicos, os famosos vapes. A cantora fez uso do produto por nove meses e diz que, até então, não fazia ideia dos perigos para a sua saúde: “Aquela coisa de ver amigos usando, eu nunca tinha usado. Escutava que era à base de água, que não tinha nicotina e não fazia mal”.

Com o tempo, Solange começou a perceber algumas dificuldades para cantar e, após exames, uma lesão: “Depois de um exame aprofundado, eu descobri que estava com uma lesão nas cordas vocais e no pulmão”. Agora, ela realiza sessões por fonoaudióloga para melhorar o seu desempenho no palco.

Para a revista Veja, no ano passado, ao falar sobre o consumo de vape, ela admitiu: “Comecei a comprar de vários sabores. Cheguei a ter um em cada uma das cinco bolsas que mais uso, dentro do carro, na gaveta da cozinha… E foi me dando dificuldade de respirar, problema nas cordas vocais. […] Minha filha me mostrou uma matéria sobre uma menina internada por uso do cigarro. Naquele dia decidi que não usaria”. 

Para ela, o pior é ver várias pessoas usando o cigarro eletrônico, inclusive crianças: “Eu comecei a ter crise de pânico de parar o carro, ainda usando o cigarro. Eu tinha um em cada bolsa. Por semana eu usava três bolsas”. Solange segue cantando e com acompanhamento médico para as cordas vocais – ela também fez as pazes com Xand Avião, seu ex-parceiro musical.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.