Solange Almeida passa por cirurgia de emergência e cancela shows
A cantora foi internada às pressas após sentir fortes dores no abdômen
Solange Almeida foi internada às pressas, na madrugada da última quinta-feira (28), após sentir fortes dores abdominais, em um hospital particular em Fortaleza, Ceará. Através das redes sociais, a equipe dela informou sobre o cancelamento dos shows, já que Solange deverá ficar em repouso por apenas uma semana.
Rafaella Santos, irmã de Neymar, comenta em foto de modelo supostamente grávida do jogador
Em nota oficial, a assessoria dela informou: “O escritório da cantora Solange Almeida informa que a artista foi submetida a uma intervenção cirúrgica não programada, na madrugada do dia 28/3, em Fortaleza. Os médicos que acompanharam a artista informam que o procedimento ocorreu dentro da normalidade e que ela precisará de repouso absoluto nos próximos sete dias”.
De acordo com o colunista Léo Dias, Solange teria passado por uma laparoscopia. Kadu Brandão, do IG, diz que a motivação foi uma hérnia: “Foi um susto. Ela começou a passar mal e a gente achou que fosse uma infecção alimentar. Ela foi para o hospital e, na madrugada, foi constatada uma distensão abdominal muito grande (…) Era uma hérnia que foi retirada”, disse uma fonte do jornalista.
Melhoras!
Cantora experimentou crises de pânico ao usar vape
Solange, em entrevista no ano passado para a Record, afirmou que o grande problema começou quando tentou parar o uso do cigarro eletrônico: “Foi um processo muito difícil, de ansiedade… Aquilo começou a me trazer um estado de ansiedade que vocês não têm ideia do que eu passei. Eu ouvia vozes”.
“Eu usava aquilo e com o cigarro eletrônico, eu comecei a sentir coisas que eu não sentia. Era uma ansiedade, crise de pânico, uma série de coisas que depois fui ver de pessoas que deixaram de usar que sentiram a mesma coisa, do que ele desencadeava em você”, relembrou a esposa de Monilton Moura que, hoje, tenta engravidar mais uma vez.
Para ela, o pior é ver várias pessoas usando o cigarro eletrônico, inclusive crianças: “Eu comecei a ter crise de pânico de parar o carro, ainda usando o cigarro. Eu tinha um em cada bolsa. Por semana eu usava três bolsas”. Solange segue cantando e com acompanhamento médico para as cordas vocais – ela também fez as pazes com Xand Avião, seu ex-parceiro musical.
Com o tempo, Solange começou a perceber algumas dificuldades para cantar e, após exames, uma lesão: “Depois de um exame aprofundado, eu descobri que estava com uma lesão nas cordas vocais e no pulmão”. Agora, ela realiza sessões por fonoaudióloga para melhorar o seu desempenho no palco.