Simony detalha reta final de tratamento contra o câncer

A cantora precisou retomar o tratamento

Simony detalhou, em entrevista para a revista Quem, nesta quarta-feira (19), a reta final de seu tratamento contra o câncer de intestino. A cantora foi diagnosticada com um câncer de intestino e terminou a quimioterapia em dezembro do ano passado. Em abril deste ano, precisou voltar a fazer o tratamento após exames identificarem focos ainda ativos da doença.

Filha de Leila Diniz processa Regina Duarte e PL por uso indevido de imagem

“Estava mais preparada emocionalmente, mas, mesmo assim, é muito difícil. Os sintomas são os mesmos, o efeito da medicação não muda”, explicou ela, falando sobre como essa situação afetou seus filhos: “Em alguns momentos, tive medo do que a doença poderia causar, principalmente ficar longe dos meus filhos, mas não tive pensamentos negativos”.

A cantora de 47 anos, que é mãe de Ryan, de 22 anos, Aysha, de 20 anos, Pyetra, de 16 anos, e Anthony, de 9 anos, revelou que a reta final chega em agosto: “Fiz exame há duas semanas e não tem mais nada, graças a Deus. Agora faltam só mais duas sessões. Acaba em agosto”. 

O apoio do marido, Felipe Rodriguez, foi essencial neste momento: “Sou suspeita para falar do Felipe, mas com certeza o apoio dele foi fundamental, sempre esteve do meu lado. Não tenho dúvidas que nos deixou mais fortes. Não é fácil e não foi, me sinto grata a Deus e as pessoas que ficaram do meu lado”. 

Simony se chateou com o documentário sobre ‘Balão Mágico’

Simony se pronunciou no Instagram, em 12 de julho deste ano, após o lançamento do documentário ‘A Turma do Balão Mágico (1982-1986)’ lançado pelo Star+. A cantora fez parte do grupo infantil quando tinha apenas cinco anos de idade, ao lado de Jair Oliveira, Michael Briggs e Vimerson Cavanillas.

“Prometo que darei meu parecer sobre o documentário, confesso que muitas falas me decepcionaram, que pessoas foram escrotas. Depoimentos de pessoas que nunca conviveram comigo. Esse diretor que até então eu tinha o maior carinho, porque minha mãe me blindou das coisas horríveis que ele nos fez”, começou ela, em postagem já apagada.

Por fim, sem mencionar o que a deixou chateada no documentário, ela pontuou: “Infelizmente meus tios e meu avô não estão mais aqui para se defender. Eu peço desculpa a vocês, não sabia que de uma história tão linda fariam isso”. Procurada pelo Pop10, a assessoria de Simony informou que não falará sobre o assunto, já que ela está em tratamento contra o câncer.

No documentário, o grupo conta tudo sobre os bastidores do ‘Balão Mágico’ e como foi experimentar tanto sucesso com tão pouca idade. No Instagram, ela deixou o seguinte comentário fixado sobre o programa: “Acho que poderiam ter focado e explorado mais as memórias afetivas e deixar de lado coisas que pareceram que foram colocadas com o objetivo de manchar uma imagem tão linda que foi deixada na infância. Todos sabemos que nem tudo são apenas flores em qualquer que seja o lugar ou relações pessoais e de trabalho. Falar de pessoas que não estão mais aqui pra contarem as suas versões, não achei bacana. O Balão Mágico foi um legado deixado para as crianças da época e feito de crianças para outras crianças”. 

 

Veja também: Jesuíta Barbosa nega ter sido agredido pelo namorado após polêmica: “Não se sustenta”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.