Simony celebra aniversário em meio a tratamento contra o câncer
Cantora postou reflexão em seu Instagram.
Dia de festa! Simony celebra o aniversário de 47 anos neste sábado (1) e, para marcar a data, a cantora postou uma reflexão em seu Instagram. A ex-Balão Mágico segue na batalha contra um câncer no intestino grosso, descoberto em agosto do ano passado.
Veja também: Maíra Cardi diz que nunca dependeu de homem
Simony celebra aniversário de 47 anos com reflexão
No post, a cantora agradece: “Hoje é o dia mais importante pra mim. Eu não sabia se estaria hoje aqui pra comemorar. Existe dentro de mim uma vida novinha de muito agradecimento a Deus. É sim um aniversário diferente. É a comemoração do renascimento. Deus eu não quero pedir nada. Só quero agradecer pela minha vida”.
Recentemente, Simony comentou a possibilidade de finalizar o tratamento em agosto. “Creio que vá até agosto. Vamos ver o que o dr. Fernando Maluf vai dizer, se vou fazer as quatro que faltam ou só mais duas. Não sei, não sei, não tenho ideia ainda”, explicou.
Veja também: Compadre Washington recebe alta da UTI após passar mal em show
Diminuição do tumor
Nesta última terça-feira (30), Simony gravou um vídeo ao lado de seu oncologista para contar uma ótima notícia: seu tumor diminuiu. “Vocês sabem o amor que eu tenho por ele (doutor Fernando Maluf), como ele me acolheu, a gente é amigo, eu tenho uma paixão imensa por ele e pela esposa. E eu quero que ele fale, porque eu não sei contar pra vocês, e muita gente pode estar passando por isso, eu tinha vários medos, chorei várias vezes, pensei em desistir”, declarou.
O doutor Fernando Maluf, então, comentou o progresso de Simony no tratamento. “A gente está muito feliz com a Simony. Extasiado com essa resposta, é uma resposta muito significativa, mesmo pra gente que cuida de tantas pessoas, a gente fica muito feliz por ela. O tratamento continua, porque eu sempre falo que a gente tem que olhar todos os detalhes. É uma doença perigosa, então tem que comemorar, mas ainda tem um caminho pela frente. Outra vez, estamos muito felizes com esse resultado brilhante em oito semanas de tratamento”, comemorou, na ocasião.
“Não, gente, em quatro semanas já mudou muito. É muita loucura isso. Eu tinha certeza que tinha diminuído, mas eu não tinha como saber. É uma coisa louca, porque era muito grande”, celebra a cantora, ao que o médico, por fim, completa: “Era muito grande, e a gente não vê mais. O que é muito positivo, que mostra que drogas diferentes ataca o tumor de formas diferentes”.