Simaria celebra carreira solo de Simone: “Não tinha como dar errado”
A cantora aproveitou para torcer e vibrar pela irmã mais nova
Simaria deu o que falar nas redes sociais, nesta quinta-feira (13), ao comentar sobre a carreira solo da irmã, Simone, em entrevista para a revista Quem. No tapete vermelho do evento Best New Artist Showcase, do Grammy Latino, em São Paulo, ela falou sobre o hit da irmã, intitulado ‘Erro Gostoso’.
Éder Militão posta fotos com Cássia Lourenço após aniversário da filha
A cantora não creditou a irmã pelo sucesso e sim os compositores, pontuando: “Eu fico feliz, porque os compositores que escreviam para a dupla continuam escrevendo para ela, então, não tinha como dar errado. Os caras são incríveis. Quero que ela cresça e siga o caminho dela. Isso é vitória minha. Simone é minha irmã, meu sangue“.
Mãe de Giovanna e Pawel, após um divórcio conturbado com Vicente Escrig, ela decidiu que prefere continuar solteira: “O coração está supertranquilo, dedicado somente aos meus dois filhos. Estou fechada para balanço. Estou criando e compondo, fazendo o que sempre fiz. Eu quero falar de amor e de coisas importantes da vida, como seguir adiante. Às vezes, é importante você perder-se, partir-se, mas fazer a escalada”.
“Estou postando pouca coisa. Pergunto mais se a galera está com saudade de me ver cantar. Imagina que toda hora estou varrendo uma casa, fazendo comida pros meninos, dando banho nas duas crianças, educando… não consigo ficar gravando. Esses momentos em casa são nossos”, explicou ela sobre postar menos nas redes sociais.
Simone já admitiu que as duas estão brigadas
Simone abriu o jogo, em entrevista para o colunista Léo Dias, em fevereiro deste ano, sobre a briga com a irmã Simaria, logo após elas anunciarem o fim da dupla em agosto do ano passado. De acordo com a própria sertaneja, as duas estão com a relação bastante abalada.
“Se eu estou com a Simaria e acontece alguma coisa, podemos brigar, mas ninguém pode falar mal dela. Nós nos falamos depois, só que teve um dia em que eu mandei mensagem e ela não me respondeu mais. Minha porta está sempre aberta, ela é o amor da minha vida, minha irmã. Nossas coisas nós resolvemos em casa, porque nós somos família. Lutamos e brigamos um pelo outro. Sempre vou defendê-la”, a mãe de Zaya e Henry deixou claro.
Simone, que agora segue em seu projeto solo, diz que ainda não pensa em fazer uma reunião nos palcos com a irmã, mas no futuro essa pode ser uma possibilidade, assim como Sandy e Júnior: “Como [a reunião de] Sandy e Junior aconteceu, de eles terem encerrado a dupla e depois feito uma turnê, isso pode acontecer com a gente. Os fãs ficariam muito felizes. Quem sabe no futuro? Seria bacana viver isso para os fãs um dia, mas hoje o foco é o meu projeto”.
Veja também: ‘Vai na Fé’: Dora tem crise de irritação por causa do câncer