Sidney Sampaio revela por que pulou da janela do hotel
O ator fraturou as duas pernas após o acidente, mas segue estável e se recuperando
Sidney Sampaio forneceu detalhes, em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’, da Record, no último domingo (13), sobre a queda de um hotel no Rio de Janeiro. O ator confirmou que, na ocasião do surto, havia misturado álcool com remédios para dormir e chegou a sofrer com fortes alucinações.
Jojo Todynho expõe relação com a mãe e revela que tirará o nome dela de sua certidão
“Minha irmã acabou me dando o remédio que ela toma para dormir. Eu não dormi logo de início e acabei tomando outro remédio”, relembrou ele, que, na noite anterior, havia consumido uma dose de vodca: “O que eu me recordo do fato em si é de sentir medo, medo de pedir ajuda, me lembro de estar muito assustado com algumas coisas, não me recordo direito do quê”.
O ator fez um alerta, pedindo que as pessoas evitem a automedicação: “Não se automediquem. A gente tem essa mania, todo mundo é um pouco médico no Brasil, mas as consequências podem ser bem desagradáveis”.
Sobre ter pulado, ele informou que, sob efeito de remédios, não lembra o motivo: “Não me lembro exatamente o motivo pelo qual eu acabei me jogando, mas acho que tem relação a algum tipo de pânico que eu estava sentindo naquele momento”.
“Eu me recordo de ter alguma preocupação com as minhas pernas, se eu tava andando ou não. Eu senti uma dor muito forte na coluna, na lombar”, informou ele sobre o impacto da queda.
Sidney já foi vítima do ‘Boa Noite, Cinderela’
O ator Sidney Sampaio foi vítima do golpe ‘Boa Noite, Cinderela’, prática em que a pessoa tem substâncias adicionadas à sua bebida para ficar desorientado. O relato foi feito pelo próprio artista, em entrevista ao programa de rádio ‘Os Insuportáveis’, que repercutiu em março deste ano.
Ele, que estava no ar com a reprise de ‘Páginas da Vida’, do canal VIVA, diz que tomou a bebida adulterada em um quiosque no bairro Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro: “Era um dia em que estava fazendo aquele sol e decidi ir à praia. Saí de casa e parei num quiosque para tomar uma cerveja. Alguém colocou alguma coisa na borda ou dentro, não sei como funciona isso. Me lembro que havia uns garotos ao meu redor. No mais, só vêm umas imagens desfocadas. Fui retomar consciência em casa, à noite”.
Sidney Sampaio revela que passou mal quatro dias depois de ingerir o ‘Boa Noite, Cinderela’: “No dia seguinte, perguntei à minha mãe como eu tinha chegado em casa. Eu estava sem meu carro, ele não estava na garagem. Fiz boletim de ocorrência só do roubo do carro porque não tinha me dado conta do que de fato tinha acontecido, mas dias depois o encontrei do outro lado do Recreio. Não era ali que eu tinha parado”.
Veja também: Emily Garcia e Babal Guimarães celebram juntos o aniversário do filho, Miguel