Sidney Sampaio é transferido de hospital; ator estaria sofrendo com depressão
O artista experimentou um surto psicótico e se jogou da janela do 5º andar de um hotel
Sidney Sampaio foi transferido de hospital, na tarde desta sexta-feira (4), após se jogar da janela do quinto andar de um hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro. De acordo com o jornal Extra, o artista saiu do Hospital Miguel Couto para uma unidade particular, onde fará outros exames.
Equipe de IZA se revoltou contra o ex-marido da cantora, diz colunista
Uendson TLove, sem dar maiores detalhes sobre o ocorrido, informou que Sidney passará por novos exames: “Ele está bem, fez raio-x da coluna aqui [Miguel Couto] e agora foi para outro para mais exames, mas está tudo bem”. Apesar de duas fraturas, o ator não deve passar por cirurgia. A mãe de Sampaio e amigos próximos revelaram que ele sofre, além de insônia, com depressão profunda.
Em depoimento para o Uol Splash, a mãe dele, Edina, informou que ela estaria em depressão: “O Sidney estava sem medicamento, ele tem depressão”. Carol Nakamura, que foi noiva de Sidney, apenas desejou força para a família neste momento tão desolador: “Não tive contato com ele nesses últimos meses. Acho que é um momento muito delicado pra ele e para a família”.
O quadro de saúde de Sidney é estável. Saiba mais, aqui! Procurada pelo Pop10, a assessoria de imprensa do ator ainda não se pronunciou.
Sidney Sampaio já foi alvo de ‘Boa Noite Cinderela’
O ator Sidney Sampaio foi vítima do golpe ‘Boa Noite, Cinderela’, prática em que a pessoa tem substâncias adicionadas à sua bebida para ficar desorientado. O relato foi feito pelo próprio artista, em entrevista ao programa de rádio ‘Os Insuportáveis’, que repercutiu em março deste ano.
Ele, que estava no ar com a reprise de ‘Páginas da Vida’, do canal VIVA, diz que tomou a bebida adulterada em um quiosque no bairro Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro: “Era um dia em que estava fazendo aquele sol e decidi ir à praia. Saí de casa e parei num quiosque para tomar uma cerveja. Alguém colocou alguma coisa na borda ou dentro, não sei como funciona isso. Me lembro que havia uns garotos ao meu redor. No mais, só vêm umas imagens desfocadas. Fui retomar consciência em casa, à noite”.
“Aí entendi que rodaram comigo, levaram meus cartões, tentaram pegar a senha deles, mas eu não lembrava. Minha carteira, meus óculos de sol, tudo o que eu tinha de valor também foi embora. O carro (uma picape Amarok) estava 0km. Por ter avisado à seguradora sobre o roubo, ele desvalorizou R$ 30 mil quando vendi. Tive esse prejuízo”, detalha o ator, que aconteceu no final de 2019.
Veja também: Sidney Sampaio se joga de janela após destruir quarto de hotel; ator está estável