Show histórico de Madonna no Rio de Janeiro: confira os melhores momentos!
A atração contou com participação de Anitta e Pabllo Vittar
Madonna fez um show histórico no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana, na noite do último domingo (4), que atraiu mais de 1,5 milhão de pessoas, em áreas vip e para o público em geral. Até o antigo affair dela, Jesus Luz – com quem ela viveu uma rusga -resolveu aparecer e curtiu o show com credencial para amigos e familiares.
O espetáculo começou com atraso de meia hora, mas não decepcionou! Em ‘Vogue’, ela simulou sexo oral com Anitta e até masturbação com uma de suas dançarinas. Madonna, inclusive, beijou uma de suas dançarinas trans, algo que deu o que falar e foi visto como ato simbólico, uma vez que o Brasil é o país que mais mata mulheres trans no mundo.
Em ‘Hung Up’, Madonna fez uma dança erótica com os seios à mostra e, em ‘Music’, recebeu a companhia de Pabllo Vittar que performou ao lado da diva com uma orquestra de samba. Anitta participou da parte do show no qual ela dá nota para as performances dos bailarinos. Além das brasileiras, os filhos de Madonna também fizeram parte do show: Estere dançou ‘Vogue’, Mercy James e Davi Banda tocaram ao lado da mãe.
Nas redes sociais, no entanto, muitos internautas chamaram o show de ‘Sodoma e Gomorra’.
Madonna = Sodoma e Gomorra, satanismo, ditadura gay, trans, putaria e extrema-direita espumando nos trends. Evangélicos: continuem tumultuando porque tô amando.
EU NÃO QUERO SAIR DO MADONNAVERSO!!!! pic.twitter.com/nTCSl3eN6x
— Daiv Santos (@daiv_santos) May 5, 2024
Madonna lamentou etarismo após o Grammy 2023
A cantora de 64 anos se pronunciou, no Instagram, em fevereiro deste ano, após ser alvo de diversos comentários sobre sua aparência durante o Grammy 2023. Ela diz que foi vítima de etarismo e lamentou diversas fotos que teriam distorcido seu rosto – apesar de já ter passado por algumas cirurgias plásticas.
“Mais uma vez, sou pega pela etarismo preconceito de idade e pela misoginia que permeia o mundo em que vivemos. Um mundo que se recusa a celebrar mulheres com mais de 45 anos e sente a necessidade de puni-las se elas continuam obstinadas, trabalhadoras e aventureiras”, começou ela, pontuando: “Fui degradada pela mídia desde o início da minha carreira, mas entendo que tudo isso é um teste e estou feliz em fazer o pioneirismo para que todas as mulheres depois de mim possam ter uma vida mais fácil nos próximos anos. Nas palavras de Beyoncé: ‘Você não vai quebrar minha alma”.
Em agosto de 2022, durante entrevista para Jimmy Fallon, ela já tinha falado sobre etarismo, pontuando os comentários que recebe nas redes sociais, que são: “Ridícula’, ‘ Não aceita a idade’, ‘Se veste como adolescente’, ‘Não sabe envelhecer’”. Madonna passou por um susto de saúde no final de 2023, porém já se recuperou.
Agora, ela segue focada em sua turnê, a ‘The Celebration Tour’ – ao redor do mundo.