Show de MC Daniel no final de semana termina em confusão generalizada

Show de MC Daniel no final de semana termina em confusão generalizada após o funkeiro se recusar a subir no palco.

Um show do funkeiro MC Daniel neste sábado (01/06), em Goiás, terminou em confusão e um vídeo do evento circulou nas redes sociais. De acordo com o organizador do evento, Alex Souza, MC Daniel se recusou a subir ao palco.

Alex Souza disse: “Mais uma vez uma palhaçada, uma falta de respeito, desse pessoal que pensa que pode lesar os outros calejados. Hotel pago, backline pago, hotel 100% pago. É o seguinte, estamos aqui dando a cara pra bater. Safado, vagabundo. [Está indo embora] sem explicação, sem nada”.

Logo depois ele continuou: “Covardia. Esse cara não representa a música. É um lixo, se depender de nós, nunca mais. Ladrão! Devolve o nosso dinheiro, vagabundo. Atendemos as exigências e o cara faz essa sacanagem”.

Alex afirmou ainda que ficou revoltado com a falta de compromisso do funkeiro: “Estava tudo 100% pago. Fomos para a delegacia, eles deram uma versão [equipe do MC Daniel] e nós outra. O delegado mandou dessa forma [de não registrar ocorrência], pois segundo ele, se trata de um desacordo comercial. Estamos montando o processo contra eles”.

MC Daniel
Fonte: Foto Reprodução Instagram

Veja aqui também: Diogo Defante critica Neymar e o jogador responde irritado

MC Daniel dá a sua versão sobre confusão em show

Mas, MC Daniel deu a sua versão em vídeos compartilhados em sua rede social e explicou motivo de não se apresentar. MC Daniel explicou: “Eu não queria ter que postar isso, mas infelizmente vai ser necessário. Estrutura do palco com base de troncos de árvores. Sem retorno, sem luz, sem efeitos… calma que tem mais!”.

Logo depois, ele continua mostrando o espaço, com alguns fios espalhados e ferragens de sustentação do palco solta. Enquanto ele filma, alguém da equipe do funkeiro segura um ferro e solta, mostrando que não havia a possibilidade da peça estar segurando a estrutura. Além do mais, o piso do palco balançava, com o peso das pessoas que estavam em cima dele.

Em seguida, o artista mostrou uma conversa da sua produção junto aos organizadores do evento, que reconhecem o problema: “Erro nosso, perdão por isso”. Na legenda, o músico frisou: “Como faz um show em cima de madeiras e com o palco inteiro solto? Sem som, vans, monitor, cabos, segurança, luz e efeito? Só se eu fosse sozinho e cantasse batendo na palma da mão”.

Por fim, o cantor ressaltou que um de seus colaboradores foi xingado por um contratante, do qual proferiu ofensas racistas, chamando-o de preto. “Ainda xingaram a minha produtora técnica de piranha e vagabunda, por não cumprirem o rider técnico básico de show”, concluiu.lex Souza justificou ter se exaltado, por conta do conflito generalizado que se formou na porta do hotel em que a produção do MC estava hospedada, se preparando para ir embora. “Eu perdi a cabeça, xinguei essa mulher porque antes ela nos xingou e implicou [com a gente] desde cedo”.

Agora, acessando o nosso site, você verá outras fofocas quentinhas do mundo dos famosos, então, veja também: Virginia Fonseca é salva pela justiça após ser processada por seguidora.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.