Show de Alok em Copacabana tem confusão, prisões e pessoa esfaqueada
Mais de 500 pessoas foram detidas.
O que era para ser uma noite de diversão, acabou em muita confusão: show de Alok na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, tem centenas de presos, arrastões e até uma pessoa esfaqueada. Saiba mais!
Veja também: Liam Payne cancela turnê na América do Sul após infecção renal
Show do Alok em Copacabana acaba em confusão
O evento, intitulado o ‘Show do Século’, aconteceu neste último sábado (26), em comemoração aos 100 anos do hotel de luxo Copacabana Palace. Antes mesmo do DJ subir no palco, muitas confusões e prisões já haviam sido flagradas nos arredores. Segundo o site g1, a Polícia Militar levou cerca de 500 pessoas para as delegacias da região. Ademais, os agentes apreenderam mais de 150 materiais perfurocortantes – como facas, estiletes, bisturis e alicates.
Aliás, em uma das confusões, uma pessoa teria sido esfaqueada. O agressor, segundo o SBT, chegou a ser detido, mas conseguiu fugir. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima até a publicação desta matéria. Em outro momento, um turista foi flagrado sendo assaltado e agredido com socos e chutes, antes do show ter início.
Turista roubado na praia de Copacabana, um pouco antes do show de Alok.
Esculacharam com o turista.#riodenojeira#riodejaneiro pic.twitter.com/P5u6fJmda3
— Rio de Nojeira Oficial ® (@riodenojeiraofc) August 27, 2023
Veja também: Pedro Sampaio pretende unir Ludmilla e Anitta em música
Show dividiu opinião do público
Tirando o fato de todos os problemas para o grande público, a apresentação de Alok também foi alvo de comentários – tanto positivos quanto negativos. Enquanto alguns elogiaram a estrutura do palco e as músicas tocadas, outros criticaram o repertório e o estilo musical.
E até pessoas famosas opinaram sobre a performance! Lui Faria, marido da canora Paula Toller, detonou o show de Alok. A apresentação foi transmitida pelo Multishow, do Grupo Globo. “Fala sério?! Só de graça ou com muita droga na cabeça! O maluco fica tomando água e tocando playback. Se tivesse umas chacretes (como as dançarinas do antigo programa ‘Cassino do Chacrinha’ eram chamadas) ia ser mais divertido“, disse o cineasta, em tom irônico, nas redes sociais.
Vários internautas fizeram coro à crítica de Lui: “Mano, show do Alok em Copacabana é, basicamente, o cara é um dos maiores do mundo, taca um palco superbrega, usa efeitos de luz e pirotecnia tão manjados que nem é algo ‘uau’. O único ponto alto foram os drones. Chamar isso tudo de ‘show do século’, sendo que têm DJs bem menores fazendo bem mais” e “Aqui me perguntando como alguém em sã consciência vai com chuva na cabeça e frio para a praia de Copacabana assistir show do Alok” foram alguns dos comentários no post do cineasta. E vocês, o que acharam da apresentação?
Veja também: Pabllo Vittar desabafa sobre pressão dos fãs para ter uma banda