Shantal Verdelho detona Andressa Urach por deixar filho filmar seus conteúdos sexuais
Arthur Urach gravou a mãe, recentemente, tendo relações com um anão
Shantal Verdelho repercutiu nas redes sociais, nesta segunda-feira (14), ao detonar Andressa Urach por permitir que o filho mais velho, Arthur, grave seus conteúdos adultos. Na última semana, o jovem de 18 anos gravou a mãe tendo relações com um anão para postar na plataforma Privacy.
Maíra Cardi ironiza críticas de Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo
Ambos garantem que veem a situação apenas como um trabalho, mas Shantal expôs o que muitos pensam no stories do Instagram, pontuando: “Talvez eu esteja ficando muito quadrada… Freud já falava e a psicologia explica que ver ou ouvir os pais tendo relações sexuais entre eles, ou com outras pessoas, é traumatizante para o resto da vida e em vários setores. É muito sério. Eu não consigo entender como consegue envolver o filho em relação sexual e conteúdo sexual. Tem que parar isso! Estou horrorizada. Me julguem quadrada, mas estou horrorizada. Não mistura filho com isso”.
“Para quem não sabe ter relação sexual na presença de qualquer criança, menor de 14 anos, é crime. Inclusive dá reclusão de dois anos, mas enfim, acredito que a maioria dos pais se preocupem com traumas nessas situações. Estou falando aqui porque tem gente que não sabe que isso acontece, então eu gostaria de alertar. Isso é perturbador, não faça. Isso pode gerar algo grave na vida dele, para todo o sempre”, informou ela, deixando claro que a criança compreende o seu redor e esse ato é traumatizante.
Shantal foi vítima de violência obstétrica
Shantal Verdelho, influencer com mais de um milhão de seguidores no Instagram, denunciou o médico queridinho dos famosos, Renato Kalil, após o parto de sua filha Domenica. De acordo com áudios vazados em dezembro de 2021, o doutor teria cometido violência obstétrica contra a jovem, em outubro.
A empresária diz que se sentiu completamente “humilhada” pelos abusos verbais, gestos e ofensas do médico durante o parto. Anteriormente, Shantal já estava desgostosa com Renato, afinal ele anunciou o sexo do bebê no Instagram, sem o consentimento dela.
Durante a paridela, que foi gravada pelo marido de Shantal, Matheus, o ginecologista aparece proferindo alguns palavrões para que a influencer fizesse força: “Ele me x*nga o parto inteiro. Ele fala p*rra faz força filh* da mãe, v*adinho ela não faz força direito, que ódio”.
A situação piorou quando Shantal se recusou a fazer uma episiotomia [incisão entre o ânus e a vagina, que é contraindicado] e Renato teria exibido o órgão sexual dela para o marido, Matheus Verdelho. Renato Kalil negou todas as acusações.
Após matéria do ‘Fantástico’, da TV Globo, outras mulheres denunciaram o médico e Shantal passou por um exame de corpo de delito para processar Renato. Ela pediu a cassação do registro médico de Renato – e luta para ser indenizada pelos danos.
Veja também: Thomaz Costa comenta drama de Larissa Manoela com os pais: “Querendo nosso bem”