Shantal rebate críticas após ter homenageado Rafa Puglisi, seu ex-namorado

O dentista dos famosos faleceu esta semana, aos 35 anos de idade

Shantal Verdelho rebateu críticas no stories do Instagram, nesta quinta-feira (21), após homenagear o ex-namorado, Rafa Puglisi, que faleceu esta semana aos 35 anos de idade. A morte dele está sendo investigada pela polícia, mas tudo indica que ocorreu um acidente quando ele foi pular na piscina de casa.

Antonia Fontenelle tem nova derrota e deve pagar R$100 mil a Felipe e Luccas Neto

Logo após a notícia, ela relembrou que Rafa foi seu primeiro namorado e lamentou toda a situação. Apesar disso, muitos afirmaram que ela não teria direito de falar: “Eu não ia falar disso, mas eu leio os comentários e não me aguento, eu não me aguento. Eu fiz uma homenagem para uma pessoa que faleceu essa semana. Foi uma pessoa muito importante na minha vida, muito especial, foi meu primeiro namorado, minha primeira paixão, provavelmente a primeira pessoa para quem eu me declarei, vivi muita coisa com essa pessoa. Fez parte da minha vida, da minha família, da minha casa, assim como eu, da dele”. 

Foi a primeira pessoa que eu pude viajar junto, que meu pai me liberou. Meu pai foi ao velório comigo, com a minha irmã, porque ele [Rafael] viveu com a gente muito tempo. E a família ficou super ‘feliz’ de ver que a gente estava lá naquele momento difícil e se mostrando presente, mostrando que ele foi importante na nossa vida“, continuou ela, afirmando que ser casada e ter filhos não anula o que viveu com Rafa: “Eu vi que tiveram alguns comentários que falavam ‘caramba, ela é casada, tem dois filhos e escreveu que ele é ex-namorado’. O fato de eu ser casada e ter dois filhos não significa que eu não tive história. A minha história foi muito importante para me fazer quem eu sou hoje, assim como a do meu marido“.

Shantal diz que o marido não tem ciúmes da homenagem

Após a declaração para Rafa, muitos afirmaram que o marido dela, Matheus, ficaria com ciúmes, mas ele negou: “A gente, vou falar aqui como casal, a gente não tem ciúme do nosso passado. Eu sou amiga de vários ex-namorados. Outro dia a gente fez um almoço aqui para um ex meu, que ficou amigo do Mateus e é meu amigo. Se você tem a opinião de que a partir do momento que você é casada e tem filhos você não pode mencionar que já teve ex, então faça isso na sua casa, no seu relacionamento”. 

“O fato de eu colocar que uma pessoa foi importante na minha vida, que marcou a minha vida, que foi especial, não faz com que eu tenha qualquer sentimento que vá contra o meu casamento ou os sentimentos que tenho pelo meu marido. Desejo muito, para todo mundo que comentou criticando, desejo muito que vocês tenham muita segurança de si mesma e dentro do relacionamento de vocês, para que vocês não tenham, principalmente, ciúme de passado”, finalizou ele.

 

Veja também: Cleo admite que Fábio Jr foi um pai ausente e péssimo com Glória Pires

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.