Shakira admite que não está feliz após divórcio de Gerard Piqué

A cantora tem dois filhos com o ex, Milan e Sasha

Shakira admitiu, em entrevista à revista Billboard, que repercutiu nesta segunda-feira (25), que não está nada feliz após o fim da relação com Gerard Piqué. A cantora, mãe de Sasha e Milan, fez muito sucesso com canções sobre a traição do atleta com Clara Chía Marti, mas o seu verdadeiro sonho era manter a família unida.

Gustavo Mioto foi quem quis término com Ana Castela, afirma colunista

“Ainda estou exorcizando alguns demônios. Os últimos que me restam”, afirmou a artista. Ao ser indagada se estava feliz, ela pontuou: “É uma pergunta muito curta para uma resposta muito longa. Eu não acho que todos têm acesso à felicidade. Ela é reservada para um número muito seleto de pessoas, e não posso dizer que faço parte desse clube no momento. Existem momentos de felicidade, distração, momentos de reflexão. Também existem momentos de nostalgia, e minha música agora se alimenta disso”. 

Sobre o divórcio, ela diz que lamenta todos os dias: “Acho que nada pode compensar a dor de ter a minha família destruída. Claro, tenho que seguir em frente para o bem dos meus filhos, que são a minha maior motivação. Mas meu maior sonho, mais do que colecionar discos de platina e Grammys, era criar os meus filhos com o pai deles. Superar os obstáculos e envelhecer juntos”.

“Estava dedicada à família e a ele [Gerard Piqué]. Era muito difícil para mim cuidar da minha carreira em Barcelona. Minha prioridade era minha casa, minha família. Acreditava em “até que a morte nos separe”. Acreditava naquele sonho e tinha aquele sonho para mim e para os meus filhos”, finalizou ela, emotiva.

Piqué já falou sobre as músicas da ex-companheira

Gerard Piqué abriu o jogo, em entrevista para a rádio ‘El Món’, em março deste ano, sobre o novo hit polêmico da ex-esposa, Shakira. O ex-jogador de Barcelona foi acusado de trair a cantora e, logo depois, assumiu o romance com sua suposta amante, a jovem Clara Chía Marti.

Indagado se escutou a canção, o pai de Sasha e Milan admitiu: “Obviamente. Eu já ouvi”. Mas o jornalista não conseguiu saber como anda a relação de Piqué com Shakira, com o atleta informando: “Não quero falar sobre o assunto. As pessoas têm responsabilidades, principalmente nós que somos pais, devemos tentar proteger nossos filhos. Não quero dizer mais nada, cada um toma as decisões apropriadas. Não quero falar mais sobre o problema, tudo que eu quero é que eles (meus filhos) estejam bem”.

“Quando a gente cresce não tem lição que diga como ser e não ser pai ou mãe. Cada um faz como pode. Estou bem, muito feliz, e com muita vontade de continuar fazendo as coisas. Sempre tive uma relação próxima com meus filhos e gosto que eles participem de coisas que os façam felizes”, garantiu ele.

De acordo com a imprensa internacional, Shakira estipulou que para Piqué veja os herdeiros nos EUA, ele deve chegar sozinho, sem a presença da namorada e da mãe.

 

Veja também: Padrasto de Bia Miranda rebate acusações da ex-Fazenda: “Postura de ódio”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.