Sertanejo Raphael Soares assume identidade em vídeo fazendo sexo na piscina

O cantor, no entanto, privou o seu Instagram após o ocorrido

O sertanejo Raphael Soares, da dupla com com Léo, admitiu em bate-papo com o colunista Léo Dias, neste domingo (30), que é o rapaz em vídeo polêmico que viralizou na web. No registro, ele está com uma influencer e os dois fazem amor ao ar livre e tudo ocorreu na casa da cunhada.

Leonardo Miggiorin fala sobre assumir publicamente romance com produtor

A gravação foi feita em fevereiro deste ano e, durante conversa, Raphael diz que tem uma desconfiança de quem vazou o vídeo, mas prefere manter a situação em sigilo. Após todo o bafafá, ele privou o seu Instagram e decidiu seguir a linha mais discreta, apagando, inclusive, sua foto de perfil.

No Instagram, Léo diz que quer preservar a identidade da mulher que estava com um dos “meninos da pecuária”: “Não sei se é namorada, se é ex namorada… Ai, que situação, meu pai”. 

Outro sertanejo já foi alvo de denúncias pela própria filha

Kauane Cellarius, filha do cantor sertanejo Fernando Cellarius, da dupla Giba e Nando, expôs no Dia da Mulher de 2022, no stories do Instagram, as supostas agressões que sofria do pai. A jovem de 22 anos postou fotos de hematomas pelo corpo e um áudio do artista a ameaçando com uma arma de fogo.

Em entrevista ao ‘Melhor da Tarde’ de Cátia Fonseca, em março, ela desabafou: “Percebi que eu tinha que denunciar tudo isso que eu tava passando pra também encorajar outras mulheres. Depois que eu expus tudo isso nas minhas redes sociais, vieram outras mulheres [ex-namoradas] que falaram que sofreram nas mãos do meu pai”.

“Só não expus [antes] essa situação toda pelo medo do julgamento, muita vergonha. Também por não ter um psicológico preparado na época e porque eu amava o meu pai acima de tudo”, informou ela, que diz passar por agressões desde que se conhece por gente: “Ele me derrubava no chão, subia em cima de mim e apertava meu pescoço até eu perder totalmente o meu ar. Hoje em dia, de um herói ele passou a ser um monstro na minha vida. Não só por mim, mas por outras mulheres que sofreram na mão dele”.

Incentivada pelo namorado, Kauane deixou a casa onde morava com o pai e o denunciou: “A última [agressão] foi a pior, quase perdi minha vida. Ele me sufocava, batia minha cabeça. Tive que fazer uma série de exames, além do corpo de delito”.

Fernando não se pronunciou sobre as acusações. O caso já foi encaminhado para o Ministério Público do Paraná, que denuncia o cantor por lesão corporal no âmbito de violência doméstica.

 

Veja também: Isadora Cruz atualiza estado de saúde após recaída de pielonefrite

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.