Sertanejo João Carreiro morre aos 41 anos após cirurgia no coração
O cantor teve complicações e não resistiu
O sertanejo João Carreiro faleceu, na noite da última quarta-feira (3), aos 41 anos de idade após sofrer complicações em uma cirurgia no coração. Ele estava internado em um hospital em Campo Grande (MS) e colocaria uma válvula. A esposa dele, Francine, compartilhou passo a passo do ocorrido, pontuando: “Orem pela vida dele, pelo amor de Deus” e, por fim, lamentou: “Minha vida me deixou”.
Neymar nega que será pai pela terceira vez; Bruna Biancardi não o segue mais no Instagram
No stories do Instagram, antes de entrar para o procedimento, ele afirmou: “Se eu ’empacotar’, não quero saber dessa roupinha aqui. Não combina muito comigo isso aqui. É de florzinha”. Durante a cirurgia, Francine chegou a afirmar: “O coração dele já está funcionando sozinho com a nova válvula”, mas algo ocorreu e o coração deixou de funcionar apropriadamente.
Em comunicado oficial no Instagram, lamentou-se sua partida: “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de João Carreiro. Aos amigos e familiares, o velório ocorrerá das 7h às 9h na Câmara Municipal de Campo Grande/MS. Logo após será encaminhado para Cuiabá/MT”.
João ficou conhecido no Brasil com a dupla João Carreiro e Capataz e teve sucessos como ‘Bruto, Rústico e Sistemático’, ‘O Bagulho é Louco Mano’ e ‘Meu Avô’. O artista de 41 anos deixa a esposa, Francine, e a filha Helena, de cinco anos de idade. Que ele descanse em paz!
"A hora da partida ninguém sabe"
Descanse em paz João Carreiro pic.twitter.com/ub61bPmqf7— RODRIGO GALOO (@rodrigo13reis) January 4, 2024
Jornalista Elaine Santos morreu durante a gravidez
A jornalista Elaine Cristina da Silva Santos morreu aos 38 anos em 21 de novembro deste ano por conta de uma pneumonia. Ela atuava há mais de 15 anos como apresentadora do ‘Canção Nova Notícias”, da TV Canção Nova e estava grávida de 23 semanas do seu segundo filho, que também faleceu.
De acordo com informações do site Uol Splash, nesta quarta-feira (22), a causa da morte dela foi insuficiência respiratória. Elaine estava internada desde a última segunda-feira (20) em um hospital de Lorena, município de São Paulo porque, além da pneumonia, ela apresentava um quadro de infecção generalizada.
Elaine e o bebê, que se chamaria Rafael, foram velados na última terça-feira (21) e o enterro ocorre nesta quarta-feira (22). Casada com o empresário Fernando Carvalho, ela já era mãe de Léo, de 1 anos e oito meses. Há três anos, a jornalista viveu um episódio dramático com a perda de seu primeiro filho – pouco antes do parto.
Que ela e Rafael descansem em paz! Os familiares ficaram em silêncio perante à mídia.