Sérgio Hondjakoff fala sobre namoro com Yasmin Brunet após ser comparado a Eminem
A influencer diz que apenas namorou Sérgio por ele parecer com o rapper
Sérgio Hondjakoff abriu o jogo, em comentário no Instagram, na última quarta-feira (21), ao ser citado por Yasmin Brunet no BBB 24. A influencer, que namorou com o ator com 17 anos de idade, diz que apenas ficou com ele por sua semelhança com Eminem, mas que ele era um bom rapaz: “Ele também era fofo”.
No ‘BBB 24’, Fernanda dá opinião polêmica sobre Yasmin e Wanessa: “Cabeças de vento”
Após as comparações na web, o eterno Cabeção de ‘Malhação’ fez questão de celebrar o carinho da ex-namorada: “Que honra ser citado pela Yayazytcha no BBB 24, e o Rodriguinho lembrou do meu sobrenome certinho. Obrigado pelo ‘fofo’… você, além de linda, foi muita fofa comigo, e aquele seu impulso de querer me ter como seu crush Eminem made in Brazil também despertou em mim um platonismo de admiração que alimento até hoje com louvor, e guardo com carinho memórias que me ensinaram sobre afeto, ternura e aconchego do sagrado feminino”.
“Guardo com carinho lembranças de palavras suas que me motivam hoje e sempre. Acreditei em tudo! E sempre lembro”, finalizou ele. Sérgio saiu da reabilitação no ano passado e, desde então, segue focado no filho.
Sérgio Hondjakoff se pronuncia após comparação de Yasminhttps://t.co/tgNeGB8YIT
— Isso É Notícia (@issoenoticiacba) February 22, 2024
Sérgio recebeu alta da clínica de reabilitação em maio de 2023
Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de Malhação, se pronunciou em entrevista para o colunista Léo Dias, em 2 de maio de 2023. O ator recebeu alta, naquele último final de semana, de uma clínica de reabilitação em Itu, no interior de São Paulo, após 10 meses internado.
Sobre sua estadia na clínica, o artista diz que nunca perdeu a fé: “Aqui a gente acorda entre 7h e 7h30, vamos tomar café, depois espiritualidade. O apego com Deus é muito importante, a fé tem um papel primordial. Eu sempre tive fé, mesmo quando comecei minha história com substâncias, meu uso de drogas, nunca perdi a fé”.
“Dei boas risadas aqui, momentos de partilha, verbalizei coisas do passado, aprendi com meus próprios erros, voltei no passado, momentos de reflexões profundas”, admitiu ele, que teve alguns arrependimentos: “Não tem um dia que eu não me arrependa, que eu pense: ‘eu tive oportunidades de ouro, que muita gente queria ter tido’. Eu meio que joguei fora”.
Sérgio revelou, ainda, que começou a consumir maconha aos 13 anos de idade e, incentivado por outras pessoas, passou para outras drogas. Hoje, ele se arrepende de não ter passado tempo com o filho, de três anos de idade: “Eu fiquei muito pouco tempo com meu filho, não pude vê-lo nascer porque eu estava internado, eu queria ter tido aquela foto na maternidade”.
Agora, ele se foca no futuro e, possivelmente, voltar a atuar: “Gostaria ainda de fazer bons trabalhos na TV”.