Sem mencionar polêmica, Gabi Brandt fala sobre vida social após dar à luz
A influencer foi alvo de polêmica por defender Saulo, seu ex-marido e pai de seus três filhos
Gabi Brandt repercutiu nas redes sociais, nesta terça-feira (25), ao falar sobre sua vida pessoal dois meses após dar à luz Beni, seu terceiro filho. A influencer de 27 anos já é mãe de Davi e Henri, frutos da antiga união e diz que agora conseguiu retomar seu lazer: “Tem muito tempo que não saio, porque eu tava gravidinha, agora estou conseguindo sair mais tranquila”.
Fernanda Montenegro chama Bolsonaro de monstro: “Hora mortal”
Mãe de três, a jovem diz que sair agora não é mais o mesmo: “Toda mamãe precisa de um tempinho pra si, sabe? Não é porque [a mulher] virou mãe que tem que abandonar tudo e só viver pra criança. Eu, graças a Deus, tenho uma rede de apoio muito incrível, tenho meus pais, tenho babá, então consigo ter essa liberdade pra poder sair de vez em quando”.
“No primeiro filho sentia muito, muito. Saía de casa nas primeiras vezes e chorava, ficava me sentindo superculpada, mas hoje em dia estou mais tranquila em relação a isso. Eles estão muito bem cuidados. Estou perto de casa para qualquer coisa”, admitiu ela, que diz ter aprendido a relevar mais as coisas.
Ela, inclusive, frisa estar solteira, apesar dos rumores de que estaria com Saulo e o defendendo em seu caso de estupro: “Ainda não estou me permitindo [paquerar] muito não. Não estou pensando muito nisso, na verdade. Acho que está muito cedo ainda. Um passo de cada vez. Vou começar a sair e depois penso nisso, mais pra frente”.
Gabi Brandt é acusada de defender Saulo Poncio em caso de estupro
Gabi Brandt se pronunciou no stories do Instagram, em 17 de junho deste ano, após ser acusada de pagar advogado para uma testemunha, tudo para defender o ex, Saulo Poncio, que foi acusado de estupro pela influencer Laura Araújo no ano passado.
Tudo começou em desabafo no stories do Instagram de Laura que, sem citar nomes, falou sobre a ação na Justiça contra o músico: “Fiquei sabendo de uma pessoinha, a qual éramos amiga, foi depor contra mim e à favor do criminoso no meu processo contra ele. Ela não sabe de absolutamente nada não estava lá. Foi depor contra mim, nem sabia que era possível. Estava chorando, é surreal, fiquei indignada, apareceu e ficou inventando coisas absurdas”.
“Ela ainda disse que eu falei certas coisas, menti, para poder me promover. (….)”, continuou ela e, chorando, falou sobre como a internet passa pano para a mulher dele, que no caso seria Gabi Brandt: “Mais de uma das amigas dela falaram comigo sobre coisas absurdas que me falaram depois que pararam de ser amigas dela, das duas combinando coisas, inclusive que a mulher paga o advogado dela (da testemunha)”, informou Laura, que disse que a ex-amiga até afirmou para Gabi Brandt que ela tinha provas de que a influencer só queria se promover nessa história.
Após perder mais de 100 mil seguidores, Gabi Brandt se pronunciou. A influencer, que deu à luz em maio ao seu terceiro filho, Beni, fruto da união com Saulo, sempre afirmou que eles não estão mais juntos desde o ano passado – apesar de alguns flagras e indícios. Os dois também são pais de Davi e Henri.
“Oi, gente! Não sou de resolver as coisas por aqui e acho que você já perceberam. Inclusive, já fui muito prejudicada por isso…. Mas, as pessoas acreditam no que querem, independente de pronunciamento. (Como já neguei coisas aqui e até hoje não acreditam em mim, então entendi que não adianta)”, começou ela.
Por fim, a empresária diz que tomará providências judiciais contra as acusações: “Partindo desse princípio, no momento, só posso dizer que obviamente tomarei as providências judiciais cíveis e criminais cabíveis para que essa história seja resolvida no lugar certo”.
Veja também: Diretora de ‘Barbie’ brigou para que cena importante não fosse cortada: “Coração do filme”