Saulo Poncio é preso nos Estados Unidos

O influencer já foi solto e está novamente em solo brasileiro

Saulo Poncio foi preso em Orlando, nos Estados Unidos, em 4 de novembro deste ano, de acordo com a exclusiva do Instagram @GossipdoDia, nesta quinta-feira (7). O influencer teria sido preso, supostamente, por furto e a fiança foi de U$ 88.500,00 e ele pagou apenas 10% do valor para ser libertado.

Ana Hickmann exibe novo time e nega indiretas ao ex: “Nunca mais”

De acordo com o próprio @GossipdoDia, ele já está em solo brasileiro: “O cantor foi visto em Miami no dia 11 de Novembro de 2023, dias após ser det*do e visto no aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, no dia 13 de Novembro de 2023”. Por enquanto, nem Saulo e nem sua família se pronunciaram sobre o ocorrido. Procurada pelo Pop10, a assessoria da irmã dele, Sarah, ainda não retornou.

Saulo Poncio permanece afastado das redes sociais, desde o final do ano passado, quando foi acusado de estuprar a modelo Laura Araújo. Após a polêmica com Gabi Brandt – acusada de interferir no caso e, supostamente, pagar uma testemunha para defender o pai de seus filhos – ele reapareceu no Instagram do pai, Márcio Poncio, mas segue mais discreto.

Saulo já foi acusado de estupro por influencer

Após as acusações de Brenda Monique, a influencer Laura Araújo voltou a acusar Saulo Poncio de estupro. No stories do Instagram, no começo deste ano, Brenda exibiu, com o consentimento da modelo, o corpo de delito contra o empresário: “Bizarro. Como pode? Meu Deus, Meu Deus”.

No documento, feito em em 2020, Laurinha narrou que estava em uma festa quando foi agarrada à força por Saulo e obrigada a ter relações sexuais com ele. “Você tem toda a minha solidariedade e apoio. Nem imagino sua dor, não precisa mais ter medo. Ninguém vai soltar sua mão”, solidarizou-se Brenda, frisando: “Obrigada por se abrir, por confiar em mim e por ouvir a minha história para que pudesse te encorajar a vir e contar a sua. Você é forte e não está em sozinha”.

“Quando estava acontecendo o ato e eu sai do quarto, essa minha amiga discutia com o segurança, falando que eu não queria estar lá. Ela pediu para me tirarem e eles disseram que se eu não quisesse, eu não estaria lá. Nessa resenha, o mais bizarro, é um nível de droga e a pessoa usava tudo que tinha lá. Os próprios seguranças dão para ele, é algo muito sujo. Estava todo mundo drogado, não usei nada e bebi só um pouco. Lembro de tudo, não estava bêbada. Eu queria não lembrar”, continuou ela em live no Instagram, bastante abalada.

Segundo o relato da influencer, nessa festa em fevereiro de 2020, celulares não eram permitidos. Laurinha chegou a beijar Saulo, mas deixou claro que não queria fazer sexo com ele. Apesar disso, ele a agarrou para uma salinha e a forçou sexualmente, com os seguranças armados na porta.

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.