Sasha Meneghel inicia processo para fundar sua marca de roupas

A influencer deu o que falar ao pintar os cabelos de ruivo recentemente

Sasha Meneghel revelou em entrevista para o jornal Extra, na última segunda-feira (18), que pretende fundar sua própria marca de roupas. Aos 25 anos de idade, ela é formada pela prestigiada Parsons School of Design, em Nova York, nos EUA e comparece à Semana de Moda em Milão.

Ana Prado Muack torce pelo ex, Shayan, em ‘A Fazenda’ após acusações

“Estou no processo da abertura da minha marca. Me formei em moda pela Parsons em 2020. Sempre amei esse universo, desde criança . É algo muito presente na minha vida, minha mãe sempre me encorajou a explorar meu lado artístico. Trazer tudo isso para a realidade tem sido um processo incrível”, informou ela. Sasha, recentemente, pintou o cabelo de ruivo para mudar o visual.

Para ela, as maiores tendências desse final de ano são a cor cinza e sapatilhas: “O cinza está muito em alta, quero entender como isso vem de uma forma diferente nessa Semana, ver quais são os shapes que estão em alta. Já vimos muitas bermudas, saias curtinhas… Estou curiosa. Até mesmo sapatilha, que jurei que não ia usar e agora estou curtindo”. 

Sasha desenvolveu distúrbio alimentar após comentários na web

Sasha Meneghel abriu o jogo, em entrevista ao podcast ‘Podpah’, no começo deste ano, sobre sua relação com o próprio corpo após receber diversos comentários na web. Por estar, desde que nasceu, à frente dos holofotes, ela diz que foi difícil não se abalar com as críticas, especialmente sobre sua aparência: “Teve uma época da minha vida, eu tinha uns 12 para 13 anos, quando comecei a usar a internet, e pesquisava ‘Sasha’, para ver o que estavam falando de mim. Eu vi uns comentários que me marcaram, eu sempre tive muita bochecha, tenho o rosto quadrado, então, um comentário que ficou muito na minha cabeça foi quando me chamaram de ‘rosto de Trakinas’. Eu não sabia nem que era bulimia. Foi muito nova, com 14 anos. Foi muito um papo com minha mãe, com as pessoas que eu amo”.

O pior, segundo a estilista, que hoje é casada com João Figueiredo, foi justamente ler comentários maldosos sobre sua aparência: “Tinha muita coisa boa, mas eu acho que eu focava muito nos [comentários] negativos e eu acho que eu não sabia lidar. E isso acabou me dando muitos problemas de cabeça. É um exercício diário de você aprender a focar nesse lado positivo porque também tem muito amor e carinho”.

“Eu demorei muito pra entender isso [bulimia], a minha bulimia não durou muito tempo. Acho que eu nem sabia o que eu tava fazendo, era muito nova, nem sabia o que era bulimia. Foi muito um papo com a minha mãe, com as pessoas que eu amo. Recebi um acolhimento muito grande. Foi realmente ter uma rede de apoio grande, de pessoas que me explicaram”, finalizou ela, que sempre buscou ser mais discreta.

 

Veja também: Ana Prado Muack torce pelo ex, Shayan, em ‘A Fazenda’ após acusações

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.