Sandy e o ex-marido, Lucas Lima, viajam juntos pelos EUA com a família

O ex-casal está com o filho Theo e os pais dela, Noely e Xororó

Separação amigável que dizem! Sandy e o ex-marido, Lucas Lima, repercutiram na web, nesta segunda-feira (8), ao posarem juntos e com os pais dela, Noely e Xororó, no parque da Universal, em Hollywood, nos EUA. O filho deles, Theo, de oito anos de idade, está junto, porém não aparece nas fotos.

Jheny Santucci, que espera filho com Arthur Aguiar, precisou tomar remédios para segurar a gestação

“Passando pra deixar um registro de um dia delicioso. Foi lindoooo!”, escreveu ela na legenda. Nos comentários, Lucas concordou: “Grandessíssimo evento!”. O anúncio do fim do casamento ocorreu em setembro do ano passado e, desde então, eles mantém uma boa relação e bem próximos.

Logo após o anúncio do fim, eles saíram em turnê pela Europa e a própria Sandy mandou o recado: “Tudo que saiu sobre a gente desde que postamos isso [anúncio de separação] – e que não foi dito por nós, da nossa boca – é absoluta e completa mentira. Até detalhes aparentemente inofensivos foram inventados e não são inofensivos pra nossa família. A gente traz família na turnê, aí a gente tem o quê? Tem que botar para trabalhar, não é mesmo? Já cantou parabéns, já se divertiu, já recebeu carinho, abasteceu um pouquinho. Mas a gente ta muito feliz de fazer essa turnê juntos, tá sendo muito gostoso”. 

Bruna Guerin foi atacada sem motivo após especulações de envolvimento com Lucas

Bruna Guerin se pronunciou, em 27 de setembro do ano passado, após especulações de que teria ocasionado, de alguma forma, o fim entre Sandy e Lucas Lima. O ex-casal anunciou o término em 25 de setembro, frisando que não houve briga ou traições, mas diversos internautas suspeitaram da suposta proximidade dele com Bruna, com quem atuou na peça ‘Once’ este ano em São Paulo.

Logo após os ataques, ela limitou os comentários no Instagram. Agora, Bruna negou qualquer envolvimento no assunto: “São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido. Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho”. 

“Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais. Toda minha solidariedade e respeito à Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando“, finalizou ela. Nos comentários, Sandy mostrou seu apoio e publicou um emoji de coração, assim como o próprio Lucas.

Ela também teve que negar a fake news de que teria passado mal após as especulações.

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.