Sandro Pedroso, ex de Susana Vieira, abre lanchonete e não aparece ninguém na inauguração

Sandro Pedroso desabafou sobre o ocorrido nas redes sociais

Sandro Pedroso, ator e ex-namorado de Susana Vieira, desabafou nas redes sociais, na última segunda-feira (11), após usar todas as suas economias e abrir uma lanchonete em Goiás. O artista estava todo esperançoso por essa nova etapa em sua vida, mas se decepcionou por um grande motivo: não apareceu ninguém na inauguração.

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, nega ter sido agredida novamente por Naldo Benny

“Estou um pouco sumido das minhas redes sociais, porque juntei todo o dinheiro que eu tinha e com ajuda de poucos amigos, montei um ‘Pit Dog’ assim que chamamos um bom lanche aqui no Goiás! Mas acabou que não veio nenhum cliente na inauguração? Mas assim, estou desanimado hoje? Mas não perco a fé”, afirmou Sandro no desabafo.

Entre idas e vindas, ele se relacionou com a veterana da TV por seis anos. Em 2015, ele começou a namorar Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, com quem teve o filho Noah – eles se separaram em 2020. Vale lembrar que, nos comentários da publicação, muitos deram apoio enquanto outros apontaram que seria uma grande jogada de marketing.

Seja como for, o perfil da lanchonete agora já conta com mais de 2 mil seguidores no Instagram. Sucesso!

Piá Lanches
Reprodução/Instagram

Susana diz que não gosta mais de homens mais novos

Susana Vieira abriu o jogo, em entrevista ao podcast ‘PodPeople’, que repercutiu em 6 de junho do ano passado, que não gosta mais de homens mais novos. A atriz, que esteve no ar em ‘Terra e Paixão’, da TV Globo, diz que não quer mais os homens de 20 a 30 anos – mirando nos cinquentões.

“Deixei de gostar de gente jovem, garoto. Gente jovem, só para mexer no computador da gente (risos). Só para essa parte de eletrônica… Aí eu falei assim: ‘vou começar a me interessar por pessoas mais velhas, que já fez 50 anos’. Passei de 25 para 50 anos, vou dobrando…”, informou ela, bem no jeito expansivo de ser.

Apesar disso, ela afirma que os homens nessa faixa etária são muito egoístas e chatos: “Menina, que desespero. Que homens chatos, que gente mesquinha, como o homem está mesquinho em tudo: no amor, no afeto, no carinho, no horário, no dinheiro”.

Susana, inclusive, diz que considera José Wilker como um de seus melhores maridos na ficção: “Ele é que nem o Zé Wilker, ele brinca, fala de bobagem e vai gravar e é sério. Foi meu melhor marido, meu marido que mais durou. Que preocupação ele tinha, mostrando essa preocupação mostrava o amor que ele tinha por mim. Eu faço anos 23 de agosto, às 8h da manhã, tinha um táxi levando um vaso de flores para mim. Que delicadeza”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.