Sandra Bullock está indignada por ganhar Oscar com história falsa, afirma jornal
O verdadeiro Michael Oher diz que a história contada em 'Um Sonho Possível' é mentira
Sandra Bullock estaria horrorizada ao descobrir que a história por trás de ‘Um Sonho Possível’ é falsa. De acordo com o jornal The Daily Mail, nesta última quarta-feira (16), a atriz, que recebeu o Oscar de Melhor Atriz pela sua atuação no longa, estaria indignada com a situação, já que colocou tanto de sua alma nesse papel.
Britney Spears e Sam Asghari se separam após boatos, afirma site
“Sandra odeia que uma história tão maravilhosa, um filme espetacular e um momento espetacular em sua vida agora tenham sido contaminados. Agora as pessoas não vão assistir e, se o fizerem, terão uma reação completamente diferente à sua intenção original”, afirmou uma fonte próxima, pontuando: “Houve tanto trabalho duro colocado no filme que todos pensaram que era a verdade e agora que foi questionado, apenas perturba Sandra sem fim que um momento em sua vida que foi tão especial, agora tem uma perspectiva completamente diferente”.
Na última segunda-feira (14), Michael Oher, que baseou o filme, entrou na Justiça, afirmando que nunca foi legalmente adotado por seus ‘pais’, Sean e Leigh Anne Tuhoy. Além disso, eles teriam lucrado em cima do longa sem deixar qualquer tipo de dinheiro para ele. Oher informou, no entanto, que não tem ressentimentos com a atriz: “Sandra não tem nada a ver com a história que real que estamos vendo que é certa agora”.
Os Thoyus negam as acusações e dizem que foram ameaçados por Michael, a menos que recebesse U$15 milhões. ‘Um Sonho Possível’ conta a história de Michael, um rapaz negro adotado por uma família branca, dando a oportunidade para ele se tornar um grande astro da NFL, futebol americano nos EUA.
Ana Furtado já foi criticada por apresentar o Oscar
Ana Furtado deu o que falar nas redes sociais, em 12 de março deste ano, ao apresentar a cobertura do Oscar 2023, ao lado de Camila Morgado e Michel Arouca, no TNT. A apresentadora deu alguns foras ao não deixar seus colegas falarem e por fazer comentários superficiais.
Em um dos momentos da transmissão, ela chegou a enaltecer Jamie Lee Curtis, que ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por ‘Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo’ como a “estrela de Pânico”. A filha dos lendários Janet Leigh e Tony Curtis, no entanto, foi protagonista da franquia ‘Halloween’.
No auge do climão, Ana chegou a pedir um abraço de seus colegas e Camila negou: “Não posso, tô amarrada na cadeira! Tem um fio aqui”. Além disso, Camila chegou a ser interrompida diversas vezes, inclusive quando queria falar sobre a estatueta feita pelos Yanomami.
Como se isso não bastasse, ela ainda indagava os apresentadores sobre detalhes técnicos de filmes, inclusive o grande vencedor da noite. Nas redes sociais, as reações sem paciência de Morgado viralizaram e muitos pediram a volta de Glória Pires, famosa por seu bordão “não sei opinar”.
Veja também: Antonio Fagundes fala sobre o filho, Bruno, ser gay: “Não estava preparado”