Sandra Annenberg fala sobre desejo da filha em atuar: “Eu tinha medo”

Elisa está com a mãe na peça 'Pedro e o Lobo'

Sandra Annenberg admitiu, em entrevista para a revista Quem, nesta quinta-feira (27), que tinha muito medo da filha, Elisa, começar a atuar. A jornalista iniciou a carreira como atriz em algumas novelas da TV Globo e logo depois migrou para o jornalismo, onde encontrou muito sucesso e o parceiro Ernesto Paglia.

Filho de Andressa Urach diz ter perdido virgindade aos 15 anos com prostituta

Hoje, ela atua com a filha no espetáculo ‘Pedro e o Lobo’ e diz que a convivência entre as duas é sensacional: “Tem sido muito tranquilo trabalhar com ela. No início eu falava, ‘filha, a gente tem que entender que aqui a gente não é mãe e filha’. Mas eu a chamo de filha o tempo todo, ela me chama de mãe o tempo todo e está tudo certo. Está sendo muito gostoso porque ela está de férias e aproveitou para fazer esse estágio. Estou reestreando ao lado dela”. 

Antes, no entanto, Sandra fazia questão de segurar esse desejo da filha, como a própria jovem de 20 anos conta: “Até recebi umas ofertas, mas minha mãe conversava muito comigo. Ela dizia que eu tinha que estudar, me preparar mais, ou eu iria olhar para trás depois e pensar, ‘passei vergonha porque não tinha preparação’. Hoje concordo com ela. Quando olho para a primeira peça que fiz na escolha já tenho vergonha (risos). Imagina se isso tivesse sido com uma grande visibilidade? Talvez tivesse até um efeito rebote e eu nunca mais ia querer fazer aquilo. Então no final aconteceu no tempo certo”. 

Sobre a decisão de segurar a filha, Sandra explicou: “Comecei muito cedo e dei uma segurada na Elisa. Ela queria, mas eu tinha medo. Não me fez mal começar cedo, mas não foi fácil. Fiz mais de 50 comerciais e era avaliada o tempo todo. Muitos ‘nãos’ até conseguir os ‘sim’. Isso é muito sofrido, gera muita ansiedade e angústia. Com a idade dela, eu já me sustentava, morava sozinha e estava na luta há muito tempo. Achei melhor dar uma segurada para ela viver tudo isso com um pouco mais de maturidade. Tive que amadurecer muito cedo”. 

Elisa já foi ‘zoada’ por seu sotaque paulista

Elisa Annenberg-Paglia, filha dos jornalistas da TV Globo, Sandra Annenberg e Ernesto Paglia, foi criticada no Twitter em maio deste ano. A jovem de então 19 anos, que morava nos EUA para estudar atuação, fez um vídeo no Tik Tok para falar sobre como os paulistanos falam: com a boca mais serrada.

Nos comentários, os internautas falaram que esse não é o sotaque paulistano e sim de uma pessoa que mora na Faria Lima, bairro nobre da cidade. Outros foram mais agressivos, escrevendo: “Impossível não odiar paulista”, “Se você é paulista e fala assim, eu te odeio” e “Se uma pessoa fala assim comigo, meto logo dois socos na boca”.

Elisa ainda não se pronunciou sobre a polêmica e recebeu o apoio de outras pessoas, inclusive exaltando sua elegância e sua voz suave e firme. Em abril deste ano, ela viralizou de modo positivo ao mandar um depoimento para a mãe no ‘Altas Horas’: “Estou com saudades, voltou a esfriar e eu chamei a nova planta que comprei de Eva. Chego em São Paulo em menos de um mês e não vejo a hora de passar três meses em casa. Até logo!”.

 

Veja também: Mulher exposta por dar em cima de Thiago Nigro diz que processará Maíra Cardi

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.