Sam Asghari se pronuncia após divórcio de Britney Spears: “M*rdas acontecem”

Os dois estavam juntos há seis anos

Sam Asghari se pronunciou no stories do Instagram, nesta quinta-feira (17), e confirmou o divórcio de Britney Spears, com quem se casou em junho de 2022. Os dois estavam juntos desde 2016, após se conhecerem no clipe de ‘Slumber Party’, e se casaram assim que ela teve a tutela retirada sob os poderes do pai, Jamie.

Bruna Marquezine vai à loucura com críticas positivas de ‘Besouro Azul’

“Depois de 6 anos de amor e compromisso um com o outro, minha esposa e eu decidimos terminar nossa jornada juntos. Vamos manter o amor e o respeito que temos um pelo outro e desejo o melhor para ela sempre. Merdas acontecem. Pedir privacidade parece ridículo, então pedirei a todos, incluindo a mídia, que sejam gentis e atenciosos”, pediu ele.

Britney não se pronunciou sobre o divórcio e, no Instagram, apenas postou uma foto de sua viagem, em cima de um cavalo na praia, brincando: “Vou comprar um cavalo em breve. Tantas opções, então é difícil. Um cavalo chamado Sophie e outro chamado Roar. Não consigo me decidir. Deveria me juntar aos camaradas e colocar um chapéu rosa? De qualquer jeito, encontrei um bom lugar com Roar”. 

Sam Asghari
Reprodução/Instagram

Relembre os rumores do término

Sam Asghari entrou, oficialmente, com o pedido de divórcio de Britney Spears, na última quarta-feira (16). De acordo com a revista ET, nesta quinta-feira (17), ele está certo de que a cantora o teria traído“Eles se separaram. Ela está certa de que não o traiu. Os dois não estavam se dando bem há algum tempo e finalmente acabou após uma grande briga”.

Uma outra fonte próxima explicou que, desde o início do casamento, eles tinham problemas: “Britney e Sam tiveram seus altos e baixos no casamento. Eles têm muito amor um pelo outro, mas eles também brigam sobre assuntos fundamentais. Às vezes eles sentem que suas necessidades não são atendidas. Recentemente, o casamento não deu certo e as brigas se tornaram mais sérias e reais”.

De acordo com o Page Six, esse não é o único problema! Sam, inclusive, estaria contestando o acordo pré-nupcial que assinou antes de casar e se diz disposto de expor “informações sobre Britney” se o valor não aumentar. Uma pessoa próxima afirmou que ele “está tentando negociar concessões além do pré-nupcial e ameaçando vir à público com informações embaraçosas sobre Britney, a não ser que seja pago”. 

A equipe de Britney está tentando lidar com o divórcio da melhor maneira possível e já afirmou que não cederá às ameaças de Sam. A cantora contratou a advogada Laura Wasser para representá-la no tribunal.

Veja também: Pais de Larissa Manoela gostavam de André Luiz Frambach no início da relação, diz colunista

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.