Sam Asghari pede divórcio de Britney Spears e contesta acordo pré-nupcial
Sam e Britney, juntos desde 2016, se casaram em junho de 2022
Sam Asghari entrou, oficialmente, com o pedido de divórcio de Britney Spears, na última quarta-feira (16). De acordo com a revista ET, nesta quinta-feira (17), ele está certo de que a cantora o teria traído: “Eles se separaram. Ela está certa de que não o traiu. Os dois não estavam se dando bem há algum tempo e finalmente acabou após uma grande briga”.
Mãe de Larissa Manoela quebra o silêncio após polêmica: “Tristeza e desolação”
Uma outra fonte próxima explicou que, desde o início do casamento, eles tinham problemas: “Britney e Sam tiveram seus altos e baixos no casamento. Eles têm muito amor um pelo outro, mas eles também brigam sobre assuntos fundamentais. Às vezes eles sentem que suas necessidades não são atendidas. Recentemente, o casamento não deu certo e as brigas se tornaram mais sérias e reais”.
De acordo com o Page Six, esse não é o único problema! Sam, inclusive, estaria contestando o acordo pré-nupcial que assinou antes de casar e se diz disposto de expor “informações sobre Britney” se o valor não aumentar. Uma pessoa próxima afirmou que ele “está tentando negociar concessões além do pré-nupcial e ameaçando vir à público com informações embaraçosas sobre Britney, a não ser que seja pago”.
A equipe de Britney está tentando lidar com o divórcio da melhor maneira possível e já afirmou que não cederá às ameaças de Sam. A cantora contratou a advogada Laura Wasser para representá-la no tribunal.
Britney não está mais sob a tutela do pai
Britney Spears se pronunciou pela primeira vez, no dia 23 de junho de 2021, em audiência em Los Angeles, nos EUA, para o fim de sua tutela. Desde 2007, a cantora tem suas finanças e até vida amorosa controladas pelo pai, Jamie Spears: “Eu disse para o mundo que eu estava feliz e bem. Não é verdade, eu estou traumatizada, eu estou infeliz, não consigo dormir”.
No discurso para o juiz, Britney revelou que fez a residência em Las Vegas, nos EUA, contra a sua vontade e que não pode decidir nada sobre si mesma. Então namorando Sam Asghari, a cantora afirmou que queria ter filhos, mas não tinha controle sob seu próprio sistema reprodutivo.
“Meu pai e todos envolvidos nessa tutela, incluindo meu agente, deveriam estar na cadeia. Eu quero a minha vida de volta. Tudo que quero é ter acesso ao meu dinheiro, ter meu namorado e dirigir meu próprio carro. Eu quero processar minha família”, afirmou a jovem.
Em 13 de novembro de 2021 ela foi, oficialmente, liberada de sua tutela. Em junho de 2022, ela se casou com Sam Asghari em uma linda cerimônia em sua casa, nos EUA.
Veja também: Lily Allen surpreende ao dizer que perdeu virgindade aos 12 anos, no Brasil