Sam Asghari, ex de Britney Spears, é acusado de traição e assédio sexual

O ex-marido de Britney Spears pediu o divórcio na última semana

Sam Asghari, futuro ex-marido de Britney Spears, foi acusado de traição e assédio sexual por Ashley Franke, uma mulher que frequentava a Royal Personal Training, academia na qual ele dava aulas. Segundo a jovem, em vídeo que viralizou na última terça-feira (22), ele assediava outras alunas – inclusive ela – nas aulas.

Pedro Sampaio pretende unir Ludmilla e Anitta em música: “Todo mundo diz que é impossível”

Acho um completo absurdo que ele tenha coragem de dizer que foi traído por ela, levando em consideração que ele só se aproximou dela para ser famoso. Ele foi desonesto com ela desde o início e costumava rir disso com suas clientes na academia (…) Poderia ficar em silêncio, mas acredito que todas as mulheres que treinaram na RPT ou diretamente com Sam deveriam ser honestas”, começou ela no desabafo.

Os avanços de Sam, hoje aos 29 anos, teriam sido tão desagradáveis que ele mudou de academia: “Eu particularmente nunca dormi com Sam. Neguei todas as suas investidas e nunca respondi as indesejadas fotos [íntimas] que ele me mandava, nem pessoalmente quando ele perguntou se eu queria transar com ele no chuveiro da academia. Se a advogada do divórcio quiser usar qualquer informação que julgue relevante para ajudar Britney, ótimo. É muito revoltante que Sam se aproveite da doença mental com a qual ela sofre há tanto tempo. Espero que ela consiga justiça”. 

Sam, por sua vez, acusou Britney de traição 

Sam Asghari confirmou o fim de seu casamento com Britney Spears em 17 de agosto deste ano, e de acordo com o site TMZ, ele teve um bom motivo: o dançarino de 29 anos teve acesso à imagens confirmando que a cantora o teria traído com um de seus funcionários – algo que causou a briga e, assim, o fim da relação.

De acordo com fontes, Britney teria pedido mais de uma vez que esse funcionário a filmasse nua e que, ela teria ficado com ele em diversas ocasiões. A popstar estaria em um momento bastante frágil e hiperssexualizado – o que contribuiu para que Brit tomasse decisões bastante controversas.

O acordo pré-nupcial assinado por Sam é bem claro: ele sai sem nada do casamento, a não ser os presentes que recebeu da esposa e os seus carros. Isso, no entanto, pode mudar já que o advogado dele, Neal Hersh, entrou com documentos pedindo uma pensão, ou seja, forçando que ela pague algo para que Sam não a exponha para os tabloides.

Os advogados de ambos devem entrar em um acordo financeiro e, assim, Asghari não poderá se pronunciar sobre sua vida com Britney.

Veja também: Thaís Carla comenta cirurgia bariátrica de Jojo Todynho: “A vida é dela”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.