Salvador da Rima se pronuncia após ser acusado de agredir Mariah, irmã de MC Hariel

O cantor negou as acusações de que teria feito mal à namorada, mãe de sua filha

Salvador da Rima se pronunciou, em vídeo postado no Instagram, na noite da última quarta-feira (6), sobre as acusações de que teria agredido a então namorada, Mariah. Como já contamos aqui no Pop10, a irmã de MC Hariel abriu uma live acusando o artista de agredi-la e recebeu o apoio da família.

Motorista que atropelou Kayky Brito pede ajuda: “Meu único meio de trabalho”

Agora, Salvador diz que o que ocorreu foi apenas uma briga de casal e que ele nunca agrediria a mãe de sua filha: “Deixando claro, a Mariah não me traiu e eu não bati nela. Aconteceu uma briga de casal, se alguém agrediu ou não, não cabe ir aqui contra a Mariah e colocá-la como vilã, porque eu a amo, ela é mãe de minha filha. Na live, estou com minha filha ali e a mãe e irmã dela já começaram a falar sem perguntar sobre a situação. Para ver se ela realmente foi agredida, fazendo tudo sem consentimento dela”. 

Foram falando um monte de coisa da internet sem saber de fato o que estava acontecendo. Falaram da criação da minha filha, chamaram minha mãe de nomes e falaram da religião dos meus avós, do meu pai. Vim me posicionar pelo certo, o que ocorreu entre nós é pessoal. Ela é uma pessoa estourada porque sofreu traumas na infância, não vou expor. Eu também já sofri e às vezes já explodimos. Não estava dando certo o diálogo, a gente se ama. Não sou nenhum agressor, ela não é adúltera e tentamos andar juntos. As pessoas tentam se aproveitar da situação, e disparam coisas que pensavam sobre mim e queriam falar”, continuou ele, bastante desgostoso com a situação.

Salvador se defende sobre não criar as filhas e ser sustentado

Durante o vídeo, o funkeiro aproveitou para rebater as afirmações da irmã de Mariah, Beatriz, que diz que ele não criava as filhas. Junto com a mãe deles, Carmen, elas chamaram a mãe de Salvador de “vagabunda”, inclusive: “Beatriz recebi na minha casa, levei para ver meus avós, que são cristões. Eu respeito a fé de todo mundo, mas aconselho a não mexer com eles, que não tem nada a ver com isso. Falaram da criação da minha filha, a Kayla mora comigo, tem três anos e é muito educada. As vezes dou duro em muitas situações, acordo cedo, ela almoça na hora certa, não come açúcar, não proíbo, ela sabe que não é não, faço respeitar. Além da educação, tem carinho e respeito, tem um pai que é amigo e isso é particular, por isso que vocês não sabem”.

“Vocês são parentes, mas não fazem parte do núcleo familiar. Vocês não sabem o que se passa. Quando a Mariah estava grávida de sete meses, parei os shows, tenho uma condição financeira para ficar em casa. Quando minha filha crescer, vou voltar e vocês querem me prejudicar. Você deveria ter vergonha de usar isso para se promover. Você não está ganhando nada de tudo que está acontecendo. Deveria ter procurado saber o que estava acontecendo. No momento de defender, sem pensar, fala, mas disse muitas coisas que não fazem sentido. Beatriz, Mariah e eu vivemos um casamento, meu dinheiro era dela e o dela era meu. Procuramos casa para comprar juntos, compramos carro, a nossa mente é união, parada única. No meu ver, eu e a Mariah tivemos nossos problemas, briga de casal, terceiros que estão falando é de vocês dar ouvido, mas não se sabem o que está acontecendo. A não ser a Mariah falando, não deveriam dar ouvidos, continuou Salvador. 

Por fim, ele diz que já cometeu diversos pecados, mas que nunca fez nada contra sua família: “Mas não sou agressor, pai ausente. Toda minha vida é dedicada para a minha família, não saio além de trabalho e casa. Posso ter meus erros dentro de casa, mas minha vida são para elas. Não aceito querer aparecer e questionar isso. Nunca me deu um real, pode ter feito por Mariah, mas não sou obrigado a aceitar isso. Não agredi ninguém e não vou responder na baixeza, eu respeito a família deles e vou continuar levando. Disseram que iam me mandar entidades para me perseguir, mas sou blindado e não temo nada disso. Cada entidade que você manda é um joelho dobrado no chão. Respeito todas as fés. Sou o pai e vou conversar com Mariah para resolver a situação. Ela sabe onde errou e eu também. Para meus fãs, fiquem tranquilos”. 

Os dois são pais de Maria Clara – e ele de Kayla, da antiga relação com Ravena, que o acusou de ser um péssimo pai.

 

Veja também: Neymar processa Sophia Barclay após ela afirmar que o jogador e Pedro Scooby fizeram sexo

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.