Salvador da Rima é acusado de AGREDIR a namorada, irmã de MC Hariel

Mariah abriu uma live no Instagram durante um momento de discussão com Salvador

Salvador da Rima foi acusado, na tarde desta terça-feira (6), de agredir a namorada, Mariah, irmã de MC Hariel após ela abrir uma live no Instagram no meio de discussão contra ele. “Você me traiu e ainda quer ficar gravando live?”, indaga ele com a filha de ambos no colo, ao que ela diz: “Agora você não me bate de novo porque está em live, né?”.

‘Wandinha’: Percy Hynes White é demitido da 2ª temporada após polêmicas, diz jornal

Mariah nega que tenha traído Salvador, mas ele a acusa de fazer apenas baixarias. “Esse cara é um monstro, tudo que ele passa na internet, é mentira, sai de perto de mim”. Logo depois Beatriz, irmã de Hariel e Mariah, diz que Salvador é uma vergonha em live postada no Instagram: “O cara que consegue passar pela filha e nem olhar, nem pras duas. Ele não sabe o que é ser pai, esse que é o Salvador da Rima. Ele está aqui respondendo e você não me engana. Você está com a Mariah porque é irmã da Hariel. Larga a minha irmã sozinha e para desgraçar todas as mulheres que passam pela sua vida”. 

“Sua cara é só pagar, mas você não conta que estava sendo bancado”, continuou Beatriz, enquanto a mãe deles o acusa de ser “cafetão igual ao pai. Puxou a mãe, você acha que toda a mulher é vagabunda? Porque você nem sabe quem é seu pai”. 

MC Hariel, após toda a confusão, se pronunciou no stories do Instagram: “Ela já está a caminho de casa. Ela tem família e quem a ama por ela, não é sozinha no mundo. Eu não quero e nunca quis saber da vida pessoal dela, mas deixei bem claro a todos os relacionamentos dela que não é bagunçado. Tudo isso vai ser resolvido”. 

Os dois começaram a namorar em 2021

Mariah e Salvador começaram a namorar em 2021 e foram alvo de polêmica em novembro, quando a ex de Salvador, Kelly Araújo, viu uma foto dos dois na maior intimidade após revelarem o término. No stories do Instagram, ela expôs: “Isso tudo para mostrar o respeito que vocês têm por mim?”. 

“Eu apaguei pra não ibope pra quem não merece. Mas eu fico pensando…Como pode as coisas serem assim? Imagina só se fosse eu? A internet ia me julgar, porque a mulher sempre é a errada. A internet ia me massacrar por estar tirando foto com uma cara quase pegando no meu peito, porque essa é a realidade da foto”, continuou ela, dizendo que chegou a ser amiga de Mariah: “A pessoa se dizia minha parceira, tinha meu WhatsApp, trocava ideia comigo. Empatia zero, não teve consideração, não teve respeito. Parceira não tira foto com o cara quase colocando a mão no peito”. 

Por fim, ela acusou: “Só eu sei onde doeu, só eu sei onde tá doendo, porque se fosse ao contrário, iria doer muito nele. Imagina só eu tirando uma foto dessa. Que lindo, né? Só vim dar uma desabafada porque a decepção vem de onde a gente menos espera. Meu aniversário é amanhã, ganhei um presentão. É trampo, né? Mas qual a necessidade de tirar uma foto dessa? De postar uma foto dessa sabendo de toda a situação? Não entendi, de verdade”. 

Veja também: Marlei Cevada, de ‘A Praça é Nossa’, é internada na UTI

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.