Sabrina Sato fala sobre término com Duda Nagle: “Quando um casal se separa já está separado”

Os dois são pais de Zoe, de quatro anos de idade

Sabrina Sato abriu o jogo, em bate-papo no programa ‘Sobre Nós Dois’, que ela apresenta ao lado de Marcelo Adnet na GNT, na última quinta-feira (31), sobre a relação com Duda Nagle. Os dois anunciaram o fim da união em março deste ano e, desde então, a apresentadora permanece solteira.

Horóscopo do dia (01/09): Confira a previsão para seu signo!]

“No meu último relacionamento, a gente fez terapia de casal, foi tentando de tudo. Só que aí chega um momento que não dá, não tem mais o que fazer”, relembrou ela. Um dos convidados, Klebber Toledo, diz que o sexo ou a falta dele é um termômetro para o fim da relação e a ex-BBB concorda: “A gente foi tentando se ajustar, se ajustar… Chegou uma hora que a gente falou: ‘A gente já não está mais junto’. Quando um casal se separa, já está separado”.

Apesar desse ter sido um relacionamento longo, de 7 anos, ela diz que não se sentiu triste: “Lembro de cenas muito tristes, de eu chorar muito por homem, sofrer demais, achando que a vida ia acabar, que ali era o fim. Levo meu corpo, meu talento, minha confiança e meus vibradores! Tenho muitos, aí não dá pra dar nome [para cada vibrador]!”. 

Deborah Secco causou polêmica com Sabrina no programa

Sabrina Sato fez questão de elogiar Deborah Secco após a atriz ser criticada por sua participação no ‘Sobre Nós Dois’, novo programa do GNT. Na atração, a atriz dividiu detalhes, até demais, sobre a relação íntima com o marido, Hugo Moura, e recebeu um zero da colunista Patrícia Kogut, que escreveu: “Não acrescentou ao debate. E não se trata de moralismo: é possível falar de sexo na TV sem cair na vulgaridade”. 

“Gente, a Deborah é demais, né? Ela é uma pessoa muito espontânea. E ela é uma mulher muito livre”, começou Sabrina para o site Gshow, na última sexta-feira (25), no Baile do BB, pontuando: “Sabe aqueles vídeos que você assiste depois de anos e fala, ‘olha como essa mulher estava à frente do tempo?‘. Eu acho que é a Deborah Secco”. A artista chegou a falar sobre a anatomia do pênis do amado.

Ao lado de Marcelo Adnet, com quem apresenta o programa, ela pontuou: “Falar sobre amor, falar sobre liberdade sexual, pra mulher, às vezes, parece… repercute de uma forma muito maior. Mas é importante repercutir. Porque a gente também sente tesão, a gente também sente desejo. E a gente tem que falar, né, das nossas vontades. Então eu acho legal quando mulheres como a Deborah falam, mulheres como a Daniela Mercury, a Xuxa, que foram lá no programa falar”. 

 

Veja também: Rico Tavares, maquiador e amigo de Danni Suzuki, voltou a ser sedado após acidente

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.