Rose Miriam volta a defender João Augusto: “Amo meu filho independentemente de qualquer situação”
A médica se declarou para o primogênito após críticas.
Após ver o filho recebendo críticas devido à briga na Justiça pela herança de Gugu Liberato, Rose Miriam volta a defender João Augusto. Os dois estão de lados opostos na disputa pelo valor milionário deixado pelo apresentador, que morreu em 2019 após um acidente doméstico.
Veja também: Mirella e Dynho Alves revelam sexo do bebê em live no Instagram
Rose Miriam volta a defender o filho, João Augusto
A médica fez um novo post no Instagram, com várias fotos do filho. “O João é um rapaz sensível e muito carinhoso, e cheio de amor ao próximo. Grandes dias virão para ele. Eu amo meu filho, independentemente de qualquer situação. Amo demais minhas filhas também, elas são duas moças incríveis e belas”, escreveu Rose Miriam, referindo-se às gêmeas Sofia e Marina.
Na publicação, Rose Miriam também mostrou uma imagem de João Augusto ainda bebê. “Esse olhar profundo é de uma pessoa que é preciosa para Deus. Eu conheço meu filho desde o primeiro dia dele no meu ventre, e sei o que vai nas profundezas do seu coração. Eu sei que o Espírito Santo está com ele,cuidando dele o tempo todo,assim como Ele cuida de nós todos”, declara, por fim.
Veja também: Emily Garcia celebra interação do filho com Babal Guimarães
Rose Miriam já havia defendido o filho antes
No último final de semana, Rose Miriam postou uma foto ao lado de seus advogados e das filhas e agradeceu pelo apoio que vem recebendo em meio à disputa na Justiça. “Para mim é motivo de grande alegria e tranquilidade ter pessoas tão incríveis na minha vida. Minhas filhas se mostram como se transformaram em grandes mulheres; guerreiras, felizes, generosas e, acima de tudo, tementes à Deus. Dr. Nelson e Dr. Daniel posso com firmeza dizer que não são somente meus advogados como também amigos para toda a vida. Só tenho motivos para agradecer à Deus por tudo isso”, escreveu.
Veja também: Simony celebra progresso no tratamento contra o câncer
Uma seguidora, então, comentou: “João Augusto é um egoísta”. A médica, no entanto, enfatizou que não guarda mágoas do filho por não apoiá-la na Justiça. “Eu já ouvi muito isso, mas meu coração de mãe sente que o João está preso em uma grande teia de aranha e que, mesmo que quisesse, não conseguiria sair por si só. O João sempre foi uma pessoa incrível, é e sempre será! Ele sequer pode imaginar o imenso e infinito amor que eu sinto por ele”, afirma.