Roque, diretor de auditório do SBT, segue na UTI após sangramento intracraniano

O funcionário de Silvio Santos passou mal no último sábado (18) durante almoço em família

Roque, diretor de auditório do SBT, segue na UTI do Hospital Santa Elisa, em Jundiaí, no interior de São Paulo, após passar mal no último sábado (18), durante almoço em família. O diretor do auditório do SBT foi diagnosticado com um sangramento intracraniano e, aos 86 anos de idade, necessita de maiores cuidados.

Poliana Rocha aconselha seguidores sobre traição

O paciente encontra-se estável clínica e hemodinamicamente, assintomático e sem queixas, com exames laboratoriais inalterados e sem déficits neurológicos aparentes, aguardando exame de imagem do crânio (angiorressonância) para complementação diagnóstica”, explica o boletim médico para a imprensa.

A esposa dele, Janilda, fez questão de tranquilizar os fãs: “Ele está estável, fazendo mais exames detalhados, pois quando chegamos ao pronto-socorro foram realizados exames de raios-X . Os médicos detectaram um pequeno sangramento no crânio frontal . Ele passou a noite bem”. Em 2017, ele foi internado para tratar a hidrocefalia e é monitorado desde então. Em 2023, Roque passou por um cateterismo e uma angioplastia, após descobrir que as artérias estavam entupidas. Ele fez questão de agradecer a esposa, Janilda, por todo o apoio.

Melhoras!

Roque ganhou casa de Silvio durante a pandemia

Roque revelou, em entrevista ao canal do Youtube ‘Intervenção’, de Roger Turchetti no YouTube, que ganhou uma casa de Silvio Santos durante a pandemia da Covid-19. O assistente de palco precisou mudar de São Paulo em 2020 e foi consagrado com a generosidade de Silvio: ganhou uma casa em Jundiaí.

Janilda Nogueira, esposa de Roque, contou que o marido ficou bastante chateado durante a pandemia, entrando inclusive em depressão: “As coisas foram se resolvendo, mas [ele] passou por um momento difícil. Pra quem era ativo, todo dia ia pro SBT… Ainda bem que a gente veio pra esse lugar, um condomínio, que ele podia sair, caminhar, porque em São Paulo estava difícil”.

“Na pandemia, os netos e filhos queriam espaço, e não tinha. Aí eu falei: ‘vamos procurar uma casa em Jundiaí, que tenha espaço pra todo mundo’. A gente veio pra esse condomínio. Ganhamos essa casa de presente do Silvio. Presentão! Uma casa linda, um condomínio muito gostoso. E as crianças se divertem, porque tem espaço, foi o refúgio de todo mundo”, informou ela.

No ano passado, Roque chegou a sofrer uma queda em casa – ele sofre de hidrocefalia – mas segue estável e com apoio dos familiares. Roque é um dos braços direitos de Silvio e segue na emissora mesmo após a aposentadoria do chefão.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.