Rodrigo Mussi se defende após polêmica com Viih Tube

O ex-BBB fez questão de minimizar o ocorrido na web

Rodrigo Mussi fez questão de se pronunciar, nesta segunda-feira (18), após ser detonado por Eliezer e pela mãe de Viih Tube ao falar sobre a polêmica da Blaze. O ex-BBB fez um comentário afirmando que a ex-amiga deveria devolver o dinheiro que ganhou com os jogos e foi taxado de ‘ingrato’.

Viih Tube rebate indireta de Rodrigo Mussi e é defendida pela mãe

Após deixar de seguir Eli no Instagram, Rodrigo informou para o site Gshow: “Sobre o meu post, não citei nome de ninguém. Como sabem já fiz divulgação de aposta no passado, mas parei depois que entendi que não fazia sentido com os projetos que eu passei a trabalhar… E não pretendo me estender mais sobre esse assunto. Ou seja não tem NADA absolutamente NADA a ver com que estão divulgando”. 

O irmão mais novo dele, Diogo, fez questão de pontuar que havia avisado sobre o ocorrido: “Tem 36 anos que eu conheço a pessoa de câmera desligada. Mas o primeiro a avisar o pessoal em rede nacional foi o Vini, no BBB, na prova que fizeram juntos segurando umas caixas. Acho que já era madrugada quando Vini fez uma leitura perfeita do ser humano”. 

Que situação!

Entenda a briga entre os irmãos Mussi

Diogo Mussi, irmão mais novo de Rodrigo Mussi, repercutiu nas redes sociais, em agosto deste ano, ao falar sobre a briga com o ex-BBB. Os dois estão sem se falar há meses já que o advogado acredita ter feito muito para o influencer, sem ter recebido nada em troca ou algum agradecimento.

No stories do Instagram, ao ser indagado se ainda falava com Rodrigo, Diogo negou: “Nunca mais falei ou vi. Eu sempre digo que temos que olhar para as pessoas e situações como são e não como gostaríamos que fossem. Ele nunca foi uma boa pessoa comigo. Que ele fique bem e vivo, mas não quero contato, não!”. 

Ao ser questionado, ainda, se sentia mágoa do irmão, ele postou a foto de uma catarata e exemplificou: “Se mágoa fosse água”. Vale lembrar que, em entrevista ao LinkPodcast, Diogo revelou que bloqueou o empresário nas redes sociais e vice-versa: “É importante voltar um pouquinho, porque no BBB eu já fiz muito por ele. Ninguém pensou em pagar o aluguel dele, o condomínio, a luz, a internet, saber se o cartão de crédito estava estourado ou se tinha saldo… desculpa, não sou Jesus Cristo, vou esperar algo em troca, que é reciprocidade”.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.