Rodrigo Faro é Silvio Santos em teaser de cinebiografia
O filme 'Silvio' será lançado em 5 de setembro deste ano
Rodrigo Faro se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, nesta terça-feira (2), após ser divulgado o trailer do filme ‘Silvio’, em que ele interpreta Silvio Santos. No teaser, o ator aparece conversando com alguns quadros e fotos dele com Manoel da Nóbrega, que o ajudou a começar o SBT, falando sobre a evolução do canal.
Nizam abre o jogo sobre affair com Letícia Spiller: “Acho incrível”
No pôster também divulgado nesta data, a distribuidora Imagem Filmes informou: “Um baú também guarda muitos segredos. Prepare-se para conhecer a verdadeira história de um dos maiores apresentadores do país”. O filme será lançado em 5 de setembro deste ano e, nas redes sociais, muitos comentaram sobre a caracterização de Rodrigo
A maioria, infelizmente, não aprovou, pontuando: “Eu não estava pronta pro Rodrigo Faro de Silvio Santos”, “Rodrigo Faro como #Silvio Santos? Sei não, hein” e “Rodrigo Faro está a cara do Moacyr Franco no teaser do filme do Sílvio Santos”. O filme é estrelado também por Paulo Gorgulho, Johnnas Oliva, Vinícius Ricci, Fellipe Castro, Marjorie Gerardi, Eduardo Reyes, Bruna Aiiso, Duda Mamberti, Lara Córdulla, Adriana Londoño e Polliana Aleixo.
‘Silvio’ estará em 5 de setembro nos cinemas.
Silvio Santos vêm aí.
Primeiro teaser de 'SILVIO', cinebiografia do Silvio Santos estrelado por Rodrigo Faro.Estreia em 5 de setembro nos cinemas. pic.twitter.com/OXFH7LK6DS
— Séries TV Show BR (@SeriesTWBZ) April 2, 2024
Rodrigo não gosta de quadros sobre superação
Em entrevista ao podcast ‘PodPah’, que repercutiu em maio do ano passado, Rodrigo Faro falou sobre o sucesso dos quadros de superação no ‘A Hora do Faro’, da Record. O apresentador diz que não aguentava mais e por isso decidiu a retomada do ‘Vai dar Namoro’.
“Programa de domingo tem aquela coisa que eu já não aguentava mais de história de superação, chega uma hora que já não dava mais contar a história da pessoa… É legal, mas não dá pra ficar cinco anos fazendo a mesma coisa… Eu venho do sábado, de uma coisa… ‘Vai Dar Namoro’, irreverente, fazer coisas fora da curva, aquela loucura”, explicou ele.
Com a pandemia da Covid-19, ele precisou se reinventar: “Aí veio a pandemia, ferrou com todos os programas, ninguém podia fazer programa, ninguém podia gravar, ninguém podia fazer mais nada, a gente com dois anos repetindo programa, precisamos voltar com uma novidade, na hora me veio na cabeça, [falei] ‘galera, vamos voltar com o vai dar namoro que foi um sucesso no passado. Enquanto está todo mundo fazendo história, vamos parar de fazer, quebrar esse paradigma, e vamos voltar com uma loucura e ver o que acontece”.
Segundo ele, a volta do quadro lhe deu audiência e grande repercussão entre o público jovem.