Roberta Miranda sofre acidente de carro: “Susto terrível”

Cantora estava com a sobrinha e mostrou o estrago no automóvel.

Roberta Miranda contou a seus seguidores o susto que tomou no início da tarde desta quarta-feira (27): a cantora sofreu um acidente de carro durante uma viagem com a sobrinha. A artista mostrou o estrago no automóvel pouco após a batida.

Veja também: Nadja Pessoa ameaça processar Shay Haghbin após ser acusada de roubo em ‘A Fazenda 15’

Roberta Miranda sofre acidente de carro

A cantora conta mais detalhes do acidente: “Isso aqui realmente é Deus. O cara meteu no meu carro, bati com a cabeça no volante. Aconteceu agora mesmo, mas está tudo bem. O cara arrebentou o carro dele entrando no meu carro por trás. E o carro parado. Bateu a minha cabeça, mas bati primeiro o ombro e protegi a cabeça. Já tomei remédio e o que está doendo é o ombro, tá doendo muito“, lamenta.

Minha sobrinha também deu um solavanco para frente, está com dor de cabeça. Mas é assim, a família toda dentro do carro. Susto terrível. O que eu quero dizer é rezar muito, tomar muito cuidado“, declara, por fim.

Veja também: César Tralli emociona ao encontrar carta da falecida mãe na véspera de Natal

Roberta Miranda tinha o sonho de ser mãe

Em entrevista ao programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, exibido nesta última terça-feira (26), a artista contou que sofreu dois abortos espontâneos e tinha o sonho de ser mãe. Roberta, aliás, já tinha até escolhido o nome do bebê: João Mário. “Eu fui pra Nova York comprar roupa para o menino, para o meu filho. Eu tenho até hoje as roupinhas dele guardadas, tenho a botinha sertaneja, está tudo comigo. É muito complicado, quando se trata de filho é tudo muito complicado“, desabafou.

Veja também: Ana Maria Braga relembra lutas contra o câncer em reportagem do ‘Globo Rural’

Ademais, a cantora diz que ouviu coisas cruéis após descobrir que havia perdido os filhos ainda durante a gestação. “Eu perdi dois filhos, um com cinco meses e meio. Eu sou mãe. Tem gente que falou para mim que não sei como é, que não sou mãe. Eu carreguei um menino de cinco meses e meio, ele estava com tudo, mãozinha… Eu vi meu filho abortado do meu lado, você vem me falar que não sou mãe? (As perdas gestacionais) Ferrou de vez a minha cabeça“, admitiu Roberta Miranda, bastante emocionada.

Veja também: Mãe de jovem morta após fake news com Whindersson Nunes pede justiça

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.