Rita Lee é homenageada por Roberto de Carvalho
Veja: Rita Lee é homenageada por Roberto de Carvalho 1 ano após sua morte
Nesta quarta-feira (08/05), completa-se 1 ano da morte da cantora Rita Lee, da qual deixou muita saudades para fãs, amigos e familiares. Principalmente, para Roberto de Carvalho, com quem a cantora foi casada por 27 anos. Neste dia tão doloroso, Roberto foi ao Instagram homenagear sua amada, Rita Lee. Na declaração ele demonstrou a saudade que sente da esposa que esteve ao seu lado durante muitos anos.
Na publicação, Roberto disse: “Sangra meu coração e depois, por favor, me acalma. Traga de volta minha alma. Atenua essa vontade de partir. Tanto amor não pode terminar em dor. Vou juntar muita coragem para a última viagem até você. Até sempre, meu amor”.
Elenco de musical fica emocionado com homenagem de Roberto de Carvalho
Além disso, o músico esteve em um dos ensaios do espetáculo em homenagem a Rita Lee e emocional o elenco. O espetáculo se trata de uma Autobiografia Musical, interpretado por Mel Lisboa (Rita) e Bruno Fraga (Roberto).
O artista declarou à revista Quem o que achou do espetáculo e ressaltou: “Ah, que delícia me deparar com essa caixinha de surpresas. É como contemplar por frestas invisíveis a história do meu amor e a nossa história, encenadas por uma garotada tão talentosa e afinadíssima no sentido musical e espiritual. É como viajar no tempo e no espaço para outras épocas em que a vida era tão intensa para nós dois”.
Além disso, ele comentou sobre os atores que interpretam Rita Lee e ele: “São um show à parte. Num certo sentido, um aprimoramento do discurso. É tudo tão vibrante, caleidoscópico… Vamos embora nessa viagem. Vou na primeira fila!”.
Por outro lado, Mel Lisboa se sentiu lisonjeada ao apresentar o ensaio para Roberto de Carvalho e publicou em seu Instagram que era uma honra. A atriz declarou para a revista: “Ainda estou processando a emoção que foi fazer o ensaio para o Roberto de Carvalho. Peça ainda em construção. Sem peruca, sem figurino, sem adereços, mas inteira de coração. Olhos fixos nos olhos dele que, de muito perto, sorriam e marejavam”.
Além disso, Bruno Fraga, que interpreta Roberto, revelou que foi uma grande emoção de interpretar na frente dele. Apesar do nervosismo pelo encontro, Bruno afirmou que Roberto foi bastante receptivo e amoroso.
O ator afirmou ainda: “Fiquei emocionado em vários momentos quando pensava que a gente estava contando essa história para ele, que viveu tudo aquilo. Foi uma honra ter o Roberto lá. Além de ter sido super emocionante, eu me senti abraçado por ele!”.
Veja também: Whindersson Nunes distribui kits usando drone para ilhados em RS
Rita Lee será celebrada também em livros
Há um ano atrás, os brasileiros davam adeus à Rita Lee e esse mês de maio serão feitas inúmeras homenagens para a cantora. Sendo assim, uma dessas homenagens será com dois livros que voltarão em reedições às livrarias. Sem dúvidas, a volta desses livros relançados após a sua morte irão significar muito para inúmeros fãs da compositora.
O relançamento se trata dos livros “Rita Lee mora ao lado”, do saudoso Henrique Bartsch, lançado em 206 e “Discobiografia mutante”, de Chris Fuscaldo, lançado em 2018. Além disso, a volta dos livros possuem a bênção do viúvo da cantora e de seus filhos. Obviamente essa homenagem será mais um marco importante para todos aqueles que sentem falta da saudosa Rita Lee.
Agora, se você quer ver outras matérias igual a essa e quer saber de tudo sobre o mundo dos famosos, acesse o nosso site e veja também Gisele Bünchen estaria decepcionada após piadas de Tom Brady.