Rico Tavares, maquiador e amigo de Danni Suzuki, voltou a ser sedado após acidente

Segundo a atriz, o makeup artist exibiu problemas de oxigenação

Danni Suzuki segue fornecendo updates sobre o estado de saúde de seu amigo, o maquiador Rico Tavares. O jovem está internado no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, desde a semana passada. Em vídeo postado no stories do Instagram, nesta última quarta-feira (30), ela revelou que Rico precisou ser ressuscitado.

Zezé Motta fala sobre namorar aos 80 anos: “Não estou morta”

“Ontem a gente teve um episódio um pouco assustador. O Ricardinho apagou, partiu, e os médicos o trouxeram de volta, foi tudo muito rápido. Uma fase dele de altos e baixos. Já compreendi que será uma fase de altos e baixos”, lamentou ela. Ele estava desaparecido desde o dia 22 de agosto e foi encontrado, dois dias depois no Hospital.

De acordo com a atriz, a recuperação dele será longa: “Hoje ele acordou bem melhor, a pneumonia bem melhor, o pulmão abriu. A bolinha do olho, que estava pequenininha, começou a fazer um movimento. Porém, agora à tarde, voltou a ter dificuldade na gasometria, no oxigênio. Ele voltou a ter essa dificuldade. Então, ele voltou a ser sedado. A gente precisa ter mais paciência. Ele precisa dormir mais uns dias. Poucos, eu espero”. 

O estado de saúde de Rico segue grave. De acordo com a ex-contratada da TV Globo, ele sofreu um acidente e teve fratura na cervical, além de hemorragia no crânio por conta de um traumatismo craniano. O maquiador foi atropelado e recebeu ajuda do motorista, que prestou o apoio necessário.

Danni Suzuki
Reprodução/Instagram

Danni já passou susto durante surf

Danni Suzuki revelou em agosto de 2020, um baita susto que passou fazendo o que mais ama: surfar. Em seu Instagram, ela postou uma foto sua na praia das Maldivas e explicou aos fãs que nem tudo no surfe é maravilhoso.

“Hoje foi meu dia mais difícil aqui, depois de dois dias de cativeiro no barco com febre tomei muitas bombas, mas muitas bombas na cabeça e no auge daquela dor de “veado” uma que dá na lateral da costela. Quem já sentiu sabe… Por fim fui arrastada até uma ilha”, pontuou ela, relembrando o susto em bate-papo com os fãs.

A atriz deixou claro que estava bem, mas não sem alguns sintomas: “Garganta dolorida, dor de cabeça mas pronta pra próxima session. E que cada desafio desse me fortaleça pra eu nunca desista em meio a dificuldades. Sabia que não seria fácil. Gratidão a Deus por essa oportunidade”. 

 

Veja também: Tatá Werneck se revolta ao ser acusada de aglomerar antes de contrair Covid-19

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.