Ricky Martin e Jwan Josef anunciam fim do casamento
Os dois estavam casados há seis anos e são pais de Lucia e Renn
Ricky Martin e Jwan Josef anunciaram, nesta quinta-feira (6), o fim do casamento de seis anos nas redes sociais. O cantor e o empresário revelaram, em exclusiva para a revista People, que decidiram se separar de uma maneira amigável e preservando o bem-estar dos filhos, Lucia e Renn. O porto-riquenho ainda é pai de Valentino e Matteo, nascidos em 2008.
Ator Zé Celso morre aos 86 anos de idade
“Decidimos terminar nosso casamento com amor, respeito e dignidade para nossos filhos e honrando o que vivemos como casal durante todos esses anos maravilhosos”, informaram ambos, em comunicado também postado no Instagram, que lê-se: “Nosso maior desejo agora é continuar tendo uma dinâmica familiar saudável e uma relação centrada na paz e na amizade para dar continuidade à criação conjunta de nossos filhos, preservando o respeito e o amor que temos um pelo outro”.
Os dois se conheceram em 2015, quando trocaram mensagens no Instagram, e seis meses depois engataram em um namoro sério. A primeira aparição pública do casal foi em 2016 no evento amFAR Inspiration Gala, quando ficaram noivos. Dois anos depois, em 2018, eles se casaram e tiveram dois filhos através de barriga de aluguel.
Ricky Martin já se envolveu em polêmica com sobrinho
Ricky Martin entrou com um processo de US$20 milhões contra o sobrinho, Dennis Yadiel Sanchez, após ser acusado de assédio sexual. De acordo com o site TMZ, em 8 de setembro de 2022, o cantor alega que o parente tentou “assassinar” sua reputação diante dos fãs e da imprensa.
Na ação, o intérprete de ‘Living la Vida Loca’ afirma que foi “perseguido, assediado, perseguido e extorquido por uma pessoa desajustada”. Dennis retirou todas as queixas contra o artista, mas não teria parado de persegui-lo: ele teria enviado mensagens no Instagram do tio ameaçando “acabar com a reputação dele” se não recebesse dinheiro.
O cantor foi acusado de incesto e agressão pelo seu sobrinho, Dennis Yadiel Sanchez, de 21 anos. Quem revelou o nome da vítima foi o próprio irmão do astro, Eric Martin. Ricky e Sanchez teriam mantido a relação por cerca de sete meses e o jovem teria colocado um fim na relação, algo que o cantor não aceitou. Na ocasião, a suposta vítima pediu uma ordem de restrição temporária contra Martin, já que ele teria sido visto rondando a sua casa.
Em nota, o cantor negou todas as acusações: “Ricky Martin não está, nunca esteve e nunca estará, envolvido em qualquer tipo de relacionamento romântico ou sexual com o sobrinho dele. Essa ideia não é apenas mentira, é asquerosa”. Afirmou-se, ainda, que o sobrinho de Martin sofre de problemas mentais.
Em julho daquele ano, Dennis retirou todas as acusações.
Veja também: Claudia Raia pede desculpas após fala capacitista no ‘Mais Você’