Renata Heilborn relata ‘dias difíceis’ após divórcio por traição de Marcelo Courrege e Carol Barcellos
Jornalista contou que passou por alguns dias de difíceis e relata ajuda de pessoas próximas.
Após sofrer uma traição do ex-marido, Marcelo Courrege, com uma de suas melhores amigas e madrinha de seu casamento, Carol Barcellos, Renata Heilborn conta como está o processo de superação. Ao ser questionada por seguidores, a jornalista admite estar tentando dar a volta por cima, mas admite passar por “altos e baixos”.
Renata Heilborn comenta superação após traição e divórcio de Marcelo Courrege
Respondendo aos fãs no Instagram, a ex-contratada da Globo disse que os últimos dias foram mais complicados. Carol Barcellos e Marcelo Courrege anunciaram o namoro neste Carnaval. “Estou bem! Dias bons e dias ruins, como todo mundo. Mas os últimos foram mais difíceis. Já pensou ter que reviver certas dores de novo? E de novo? Agora estou tirando uns momentos para mim, porque, na minha confusão, a gente não consegue nem se ouvir direito. Preciso retornar para o pondo de onde eu estava. E vai rolar, está tudo certo. Ah! O coração segue batendo. Por enquanto, só na função de aguentar meu ritmo mesmo“, declara.
Renata Heilborn é elogiada devido à energia que passa, mesmo diante de adversidades. Ela, então, responde: “Confesso para você que nem eu sei de onde vem essa energia. Mas, segundo a minha avó, é desde que nascemos. Meu tesão pela vida bate todo o resto“.
“Seria tão bom se tivesse uma receita mágica, mas não tem. Volta e meia a vida embola mesmo e a gente precisa enfrentar situações difíceis. Eu tenho muita sorte de ter uma rede de apoio muito enorme. Minha família é incrível, meus amigos estão sempre por perto e eu faço terapia. Sem terapia, não dá. Não dá mesmo. E eu não coloco nenhum sentimento para debaixo do tapete. Deixo eles virem e sinto até a raiz, para que eles possam seguir e me deixar seguir também. Autoconhecimento é o nosso maior aliado“, reforça.
Ademais, Renata também recebeu uma cantada, que fazia referência à traição de Marcelo Courrege e Carol Barcellos. “Casa comigo? Não haverá madrinhas“, escreveu o internauta. “Pqp, eu ri. Desculpa, Deus”, respondeu.
Renata Heilborn responde se deixou de acreditar em amizades após traição dupla
Mesmo passando pelo trauma de ter sido traída pelo ex-marido e uma amiga que tinha conhecimento das crises do agora ex-casal, Renata Heilborn afirma que não desacredita de amizades verdadeiras. Aliás, ela garante que recebeu bastante ajuda durante a separação.
“Como não acreditar, gente?! Se hoje eu tô aqui, se eu tô feliz, se eu tô vivendo os melhores momentos da minha vida, também é por causa dos meus amigos. Quando estava difícil até de respirar, foram os meus amigos que não saíram do meu lado nem por um segundo, se revezando entre visitas e mensagens de WhatsApp, ligações de FaceTime, pra ter certeza que tudo ia ficar bem. Foram eles que seguraram a minha barra, que ‘trabalharam’ incessantemente pra que eu relembrasse todos os dias que ter amigo é a melhor coisa do mundo. E que valia a pena. Eles fazem isso até hoje“, afirma.
A situação tensa vivida não fez com que Renata desacreditasse das pessoas em sua volta. “Eu e minhas amigas falamos muito umas pras outras que alma gêmea mesmo somos nós. E eu tenho certeza disso. Conexões de verdade nem sempre precisam de tempo, precisam de corações abertos. E parece que nos últimos tempos virou missão até do Universo, porque só aparece gente especial no meu caminho. A vida é feita pra ser compartilhada, amigos. E não é por causa de uma pessoa que eu deixei de acreditar nisso. Meus amigos são a melhor coisa que eu tenho“, diz, por fim.