Renan Bolsonaro nega relacionamento com ex-assessor após divulgação de prints

Diego Pupe mantém que os dois foram amantes

Renan Bolsonaro, conhecido como o filho 04 de Bolsonaro, se pronunciou nesta segunda-feira (9), em entrevista para o colunista Léo Dias e negou qualquer envolvimento com o ex-assessor, Diego Pupe. Há algumas semanas, já haviam rumores de um suposto romance entre eles após fotos dos dois abraçados e em clima mais próximo.

Mel Lisboa revela namoro com cineasta André Hawk

“Dormia em casa, não tinha problemas com isso, era meu amigo. Como te falei, nunca tive preconceito, ser humano é ser humano, independente do que a pessoa é, raça, cor, não tem nada a ver….Sempre teve essa amizade entre a gente”, afirmou ele, pontuando que os prints seriam falsos: “Meu telefone não tinha senha…Mas nesse dia específico eu tava bebendo, tomei um porre, de me darem banho. Ele mencionou a Vivian, que estava presente no dia, ela sabe do banho que eu tomei”. 

Segundo ele, no dia seguinte, o conteúdo foi apagado de seu celular: “Então, me deram banho, em seguida me jogaram na cama e foi aí que eu dormi. Não sei, provavelmente pegou meu telefone, não tinha senha, fez o que fez, mandou a mensagem. Eu confiava nele, ele era meu amigo. Não sei porque ele está fazendo isso tudo, se é por conta de like, pra ficar famoso, ou algo do tipo.”. 

Por fim, ele diz que Diego pode ter envolvimento com o governo Lula: “Tem um áudio dele falando com um conhecido que trabalha atualmente no governo Lula. Talvez esteja fazendo isso a mando do outro lado”. 

Relembre as afirmações de Diego

O ex-assessor de Renan Bolsonaro expôs as supostas conversas de Whatsapp com o jovem, no qual ele pede por uma “rapidinha” enquanto a mãe está dormindo: “Vi você conversando com aquele cara e fiquei bolado. Aí você que fica com raiva de mim? Já é! Então não vai responder?”. Depois, ele pede por uma rapidinha.

Diego registrou todos os conteúdos em um cartório e, em entrevista, negou ter manipulado ou pegado o celular de Renan para forjar a troca de mensagens: “Eu morava na mesma casa que ele. Fiquei morando lá por quase 1 ano. A mãe dele não sabia do nosso caso e eu não sei qual desculpa ele deu pra manter a minha presença lá. Não falávamos sobre esse assunto”. 

“Eu não preciso fazer manipulação. Tudo o que eu falo, eu provo. Quem tá tentando manipular é o Renan, que até mudou o corte de cabelo pra parecer mais homem”, continuou ele, afirmando que o celular de Renan sempre teve senha: “Desde quando eu o conheci tinha senha sim. Ele sempre foi muito cuidadoso com o celular dele. Eu não tinha acesso ao celular dele e nem às redes sociais. Como ele dizia que eu era assessor, por fachada [deveria ter a senha], mas não tinha”. 

Diego era assessor de Renan por fachada para manter a relação. Sobre o envolvimento com Lula, ele negou: “É uma piada dizer que trabalhei por permuta de divulgação. É bizarro isso! Não trabalho por permuta nem nas minhas redes sociais. Sou influenciador digital, ganho dinheiro com a internet, tenho minhas empresas. Ganho dinheiro lícito. É uma piada!”. 

 

Veja também: Gabriela Duarte deixa Israel com os filhos após anúncio de guerra

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.