Regis Danese sente fortes dores e ainda não conseguiu se alimentar

Cantor segue na UTI e estado de saúde é considerado 'regular'.

Kelly, esposa de Regis Danese, afirma que o cantor ainda sente fortes dores e nem sequer conseguiu se alimentar após sofrer grave acidente de carro nesta última quarta-feira (30). O artista gospel passou por cirurgias de laparotomia e enterorrafia e segue na UTI.

Regis Danese sente fortes dores e não conseguiu se alimentar

Em conversa com o site g1, Kelly detalha o estado de saúde de Danese dois dias após o grave acidente. “Ele está muito reflexivo, pensou: ‘Eu estou vivo’. Está com muita dor, não come desde ontem, não bebe água. Está sendo muito medicado. A cirurgia, que foi no intestino delgado, abriu bastante“, conta. O cantor teve perfuração no intestino, fraturou três costelas e o braço. Ele segue internado na UTI do Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugol) e estado de saúde é considerado ‘regular’.

O cantor dirigia seu carro na BR-153, em Jaraguá, região central de Goiás, quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma carreta. Ele estava acompanhado de seu irmão, Daniel Danese, que não teve ferimentos. O caminhoneiro também não se machucou. Regis se dirigia a um show em comemoração aos 70 anos de Ceres.

O artista conduzia uma caminhonete na companhia de seu irmão, quando, por motivo ignorado, em um aclive e final de curva, o carro do cantor invadiu a pista contrária e bateu lateralmente em um caminhão que seguia no sentido contrário”, afirmou a Polícia Rodoviária de Goiás. Ademais, todos os envolvidos no acidente passaram pelo teste do bafômetro e não estavam alcoolizados, segundo a polícia.

Veja também: Faustão posta vídeo para agradecer família do doador

Novo boletim médico

Ademais, nesta última quinta (31), o hospital divulgou um novo boletim médico falando um pouco mais das consequências do acidente na saúde do cantor. “Durante a coletiva de imprensa realizada na unidade, Dr. Alan Kagan, médico especialista em cirurgia geral, informou que ainda na madrugada desta quinta-feira (31) foi realizado um procedimento de laparotomia exploradora, em que foi constatada uma lesão puntiforme no intestino delgado, o que tornou necessário uma enterorrafia (costura do ferimento)”, inicia o documento.

“O paciente também possui uma fratura fechada no antebraço (sem exposição óssea), que não necessitou de intervenção cirúrgica imediata. Salientamos que Regis Danese permanece em avaliação constante pela equipe multiprofissional do hospital, com perspectivas otimistas de recuperação”, destaca a nota, por fim.

Veja também: Rico Tavares, maquiador e amigo de Danni Suzuki, voltou a ser sedado após acidente

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.