Regis Danese recorda grave acidente de carro: “Não sobrou nada”
Cantor bateu contra uma carreta no fim de agosto e ficou quase 20 dias internado.
Em sua primeira participação em um programa desde que sofreu o grave acidente de carro, Regis Danese recorda os momentos de terror de viveu. O cantor gospel admite que pensou em Cristiano Araújo, cantor sertanejo que morreu após o veículo que estava sofrer um capotamento, em 2015.
Regis Daneses recorda grave acidente de carro
Durante participação no programa ‘Domingão com Huck’ deste domingo (12), o cantor relembra a noite traumática. “Estava com um pouco de receio (de vir ao programa). Ainda estou usando uma cinta, fiz duas cirurgias“, comenta. Ademais, ele relatou o que aconteceu no momento do acidente: “Eu estava indo fazer um show em Ceres, Goiás, e meu irmão do lado. De repente só escutei ele falando: ‘Regis, o caminhão! Vai bater’. E aquele impacto, bateu… As portas do meu lado foram arrancadas, o pneu foi arrancado. Não sobrou nada do meu lado“.
Danese, então, admite que lembrou de Cristiano Araújo logo após o acidente. “Quando o meu irmão falou ‘Regis, vai bater’, eu acho que eu desviei. Quebrei o braço e logo senti uma dor abdominal muito forte. Desci do carro e, quando eu desci, eu lembrei do Cristiano Araújo, porque eu sentia fortes dores abdominais e eu comecei a querer apagar“, relembra.
Regis pensou que poderia morrer
Ademais, Regis admite que chegou a pensar que estava correndo risco de vida e, por isso, iniciou uma oração. “Eu só fali assim: ‘Deus, se eu morrer, me salva, perdoa os meus pecados. Mas se eu viver, não deixa eu sofrer’. Eu fiz uma oração“, diz. Danese ficou quase 20 dias internado. “Tive duas perfurações no intestino. Fui mandado para Goiânia imediatamente, onde tive que fazer uma cirurgia de emergência“, contou. Por fim, o cantor enalteceu a esposa, Kelly Danese, e afirma que contou com o apoio dela durante todo o período de tratamento. Ele também demonstrou gratidão pela equipe médica responsável pelos cuidados durante e pós-internação.
No dia do acidente, Regis gravou um vídeo ainda com o rosto ensanguentado, enquanto recebia atendimento médico. “Eu acabei de sofrer um acidente a caminho do show em Ceres. Estou aqui, sendo atendido. O carro arrebentou todo. Orem por mim. (…) Estou com muita dor no abdômen. Deus é bom, Deus é fiel. Vai dar tudo certo. Acho que eu não vou conseguir fazer o show hoje. Orem por mim. Deus é bom, Deus é meu refúgio“, disse, na ocasião.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o cantor dirigia o veículo, quando, na BR-153, em Jaraguá, o carro invadiu a pista contrária no final de uma curva. Com isso, o cantor perdeu o controle e bateu de frente com uma carreta.