Regis Danese recebe alta da UTI após grave acidente

O cantor fraturou três costelas, tórax e punho

Regis Danese recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, em Goiás, na tarde desta sexta-feira (1). O cantor passou por cirurgias de laparotomia e enterrorafia e, agora, se recupera diretamente na enfermaria do hospital.

Felipe Folgosi, galã da TV Globo, revela que está sem sexo há dois anos

O estado de saúde dele, conforme boletim médico, é regular e ele segue consciente e respirando normalmente: “que o paciente João Geraldo Danese Silveira, conhecido como Regis Danese, recebeu alta da UTI e se encontra internado na enfermaria da unidade, possui o estado de saúde geral regular, consciente e está respirando espontaneamente”. 

A esposa dele, Kelly Danese, já havia tranquilizado os fãs após os procedimentos, pontuando: “Ele está estável, está com muita dor, normal. Ele está na UTI para se recuperar. Está com algumas fraturas na costela, o braço quebrado, mas isso vai ficar para depois. Amanhã eles vão dar os resultados e, se caminhar tudo bem, domingo ele poderá ter alta”. 

Melhoras!

Relembre o acidente

Como já contamos aqui no Pop10, o artista sofreu o acidente na última quarta-feira (30), quando seguia para um show em Ceres, Goiás. Ele passou por uma cirurgia e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Bastante otimista, ele diz que passou por essa situação porque Deus tem um propósito em sua vida: “Eu acabei de sofrer um acidente a caminho do show em Ceres. Estou aqui sendo atendido. O carro arrebentou todo. Orem por mim!”. 

O cantor dirigia o carro quando bateu contra um caminhão na BR-153, em Jaraguá, região central do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro de Regis invadiu a pista contrária no final de uma curva e bateu, de frente, na carreta. Nem o caminhoneiro e nem Daniel ficaram feridos.

Em junho deste ano, ele ficou conhecido por participar do ‘Encontro’ e afirmar que depressão tinha a ver com falta de Jesus: “A depressão, ela pega todo mundo, mas principalmente aquele que mexe com arte. Humoristas, a maioria são depressivos. Tá dando risada, tá contando piada, mas por dentro o cara tá todo mal. Sabe o que é isso? Se você tiver um encontro com Jesus, ele é o espaço certinho para preencher esse vazio”. 

Regis também foi um dos grandes apoiadores de Bolsonaro em 2022.

 

Veja também: Lucas Lira admite que quer reatar relação com Sunaika Bruna

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.