EXCELENTE NOTÍCIA sobre estado de saúde de Regis Danese; confira

O cantor gospel agora está em um Hospital em Minas Gerais

Regis Danese deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital UMC, de Uberlândia (MG), nesta terça-feira (12), e seguirá em reabilitação no quarto. Ele foi transferido para Minas Gerais do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, Goiás.

Filha de Tadeu Schmidt abandona faculdade após sofrer LGBTQIA+fobia

Para o site Uol Splash, a esposa dele, Kelly Danese explicou a transferência: Nós queremos agradecer todo o carinho do povo de Goiânia. Fomos muito bem tratados, anjos cuidando de nós. Mas agora estamos sendo transferidos para Uberlândia para continuar o tratamento lá porque em casa é mais fácil para mim que estou com ele, sozinha. Lá eu vou ter a família e todo o apoio. Só temos gratidão no nosso coração, continuem orando”. 

Regis receberia alta na última quinta-feira (7), mas foi suspenso após passar mal. De acordo com a esposa dele, Kelly, para o colunista Léo Dias, a alta dele foi suspensa: “Ele passou mal, vomitou, mas o raio x deu tudo ótimo e acabaram de tirar a sonda dele. O nível de ansiedade dele é que está grande”. Logo depois, ele foi transferido para novo hospital.

Relembre o acidente

Como já contamos aqui no Pop10, o artista sofreu o acidente na última quarta-feira (30), quando seguia para um show em Ceres, Goiás. Ele passou por uma cirurgia e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Bastante otimista, ele diz que passou por essa situação porque Deus tem um propósito em sua vida: “Eu acabei de sofrer um acidente a caminho do show em Ceres. Estou aqui sendo atendido. O carro arrebentou todo. Orem por mim!”. 

O cantor dirigia o carro quando bateu contra um caminhão na BR-153, em Jaraguá, região central do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro de Regis invadiu a pista contrária no final de uma curva e bateu, de frente, na carreta. Nem o caminhoneiro e nem Daniel ficaram feridos.

Em junho deste ano, ele ficou conhecido por participar do ‘Encontro’ e afirmar que depressão tinha a ver com falta de Jesus: “A depressão, ela pega todo mundo, mas principalmente aquele que mexe com arte. Humoristas, a maioria são depressivos. Tá dando risada, tá contando piada, mas por dentro o cara tá todo mal. Sabe o que é isso? Se você tiver um encontro com Jesus, ele é o espaço certinho para preencher esse vazio”. 

Regis também foi um dos grandes apoiadores de Bolsonaro em 2022.

 

Veja também: Após repercussão, Otaviano Costa explica ‘golden shower’ com Flávia Alessandra

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.