Regina Volpato está perto de retornar ao SBT: “Muito especial”
Ela já esteve no 'Mulheres', da Gazeta, por cinco anos
Regina Volpato revelou, em entrevista ao podcast ‘O Programa de Todos os Programas’, da Record, nesta última terça-feira (3), que está mesmo em negociação com o SBT. Ela saiu do ‘Mulheres’, na Gazeta, este ano, após cinco anos à frente da atração e agora busca novas oportunidades.
Grávida de Arthur Aguiar, Jheny Santucci dá palpite sobre sexo do bebê
Após rumores de que estaria ‘flertando’ com a emissora de Silvio, ela pontuou: “Eu fiquei muito feliz com o convite. Existe uma pré-disposição enorme da minha parte em aceitar, eu imagino que da parte deles também, mas estamos conversando. A assinatura ainda não aconteceu”.
Ela, inclusive, relembra que começou a carreira no SBT em ‘Casos de Família’: “Foram cinco ou seis testes. O último era apresentar o programa. Nunca tinha visto uma plateia naquele ângulo, eu no palco e a plateia olhando para mim, e falei que não iria dar conta. Entrei, mas tremia, e avisei a todos que estava morrendo de medo, que nunca tinha feito aquilo, mas precisava do emprego. Eu sai tão satisfeita de ter conseguido fazer, que sentei e esperei o telefone tocar com a certeza de que tinha passado (no teste)”.
Regina deixou a Gazeta em junho
Regina Volpato, apresentadora do ‘Mulheres’, da TV Gazeta, acertou sua saída da emissora! De acordo com a exclusiva do colunista Ricardo Feltrin, em 20 de junho deste ano, ela decidiu acertar a demissão após uma proposta de redução salarial de 20% – ela está à frente da atração desde 2018.
Sobre a decisão, em entrevista para a revista Quem, ela informou que está de aviso prévio: “Fico à disposição da emissora até julho, mas não sei qual será a estratégia da emissora. Não sei se eles continuarão comigo por este período. Não sei qual é o motivo da redução salarial. Foi com todos os apresentadores e comentaristas, mas o real motivo não sei”.
“Ainda não tenho projetos, mas tenho uma convicção: tudo tem um limite, um patamar até onde a gente chega. Há o limite inegociável, o da dignidade. Cheguei nesse limite. A rotina é exaustiva e requer um nível de atenção muito alto. São quatro horas, ao vivo, de segunda a sexta. Não consigo fazer por menos do que eu fazia”, afirmou ela. Leão Lobo foi demitido, exatamente, com a mesma justificativa: o salário.
Regina foi substituída por Pamela Domingues, filha da superintendente Marinês Rodrigues, e Regiane Tápias.
Veja também: Horóscopo do dia (04/10): Confira a previsão para seu signo!