Regina Duarte revela que já votou em Lula em 1989
A atriz hoje é uma ferrenha defensora de Bolsonaro e seus candidatos
Regina Duarte surpreendeu os internautas, no Instagram no último domingo (23), ao revelar que chegou a votar em Lula no final dos anos 80 contra Fernando Collor. Hoje em dia, a ex-atriz é defensora ferrenha de Bolsonaro e já chegou a sofrer críticas de colegas por espalhar diversas fake news.
Suelen Gervásio acusa Matuto de usar dinheiro de arrecadação para compra de drogas
“Em 1989 votei no Lula que me parecia menos maluco que o Collor. Pra eleger o PSDB, falei no horário do Fantástico que tinha medo do Lula. Hoje só troco Bolsonaro (elegível ou inelegível) por alguém em que ele confie. Podem dizer o que quiserem, mas sinto que estou caminhando sempre, devagar e sempre, em busca de um patriotismo comprometido com minhas raízes brasileiras”, admitiu ela, que já foi sinalizada, diversas vezes, no Instagram após espalhar fake news.
De acordo com rumores, Regina foi chamada para se candidatar para a prefeitura do Rio de Janeiro em 2024 pelo partido PRTB, mas decidiu que esse não seria seu caminho adequado. Será que ela muda de ideia?
Filho de Regina Duarte teve casa assaltada
A Polícia Civil de São Paulo prendeu, em 8 de maio deste ano, um dos quatro envolvidos no assalto da casa de André Duarte, filho mais velho de Regina Duarte. A informação foi confirmada nesta terça-feira (9) pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Em nota para a imprensa, revelou-se: “Policiais civis da Delegacia de Santana de Parnaíba prenderam, nesta segunda-feira (8), um dos envolvidos no roubo a uma residência localizada em um condomínio no bairro Bela Vista. Parte do bando, que participou do crime ocorrido no dia 24 de abril, já foi identificado e diligências estão em andamento para localizá-los”.
André Duarte e família foram feitos de reféns, na noite do dia 24 de abril deste ano, após receberem a visita de quatro homens armados. Segundo a polícia, os bandidos entraram na casa fingindo serem prestadores de serviço: “Ele e o outro homem foram rendidos, bem como uma funcionária e o filho de 14 anos, que estavam no interior da casa”.
“O bando acessou a conta bancária da vítima e realizou transferências, além de roubarem um notebook, um celular, dois cartões de crédito e um simulacro de arma de fogo. As vítimas foram trancadas em um quarto e, posteriormente, a Guarda Civil foi acionada e compareceu ao local. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Santana de Parnaíba”, finalizou o anúncio.
Os outros três suspeitos já foram identificados, mas seguem foragidos. Não houve feridos.
Veja também: Netflix emite comunicado que deixa assinantes revoltados