Rapper Lil Tay, de 14 anos, se pronuncia após anúncio de morte: “Seguros e vivos”
Adolescente desabafou sobre o desespero de sua família e amigos após a notícia falsa ser postada.
Após anúncio de morte, a rapper Lil Tay, de 14 anos, se pronunciou nesta quinta-feira (10). A influencer enviou um comunicado ao site norte-americano TMZ, onde afirmou que seu perfil na rede social foi hackeado e que outras pessoas foram responsáveis pela informação falsa de seu falecimento e de seu irmão, Jason Tian. Entenda!
Veja também: João Guilherme passa por cirurgia e tranquiliza fãs
Rapper Lil Tay, de 14 anos, se pronuncia após anúncio de morte
A adolescente, que ficou famosa aos nove anos com seus vídeos na web, desabafou sobre os boatos. “Quero deixar claro que meu irmão e eu estamos seguros e vivos, mas estou completamente com o coração partido e lutando para encontrar as palavras certas para dizer. Foram 24 horas muito traumatizantes. O dia todo de ontem fui bombardeada com intermináveis telefonemas comoventes e chorosos de entes queridos enquanto tentava resolver essa bagunça“, lamenta.
Ademais, Lil Tay agradeceu à Meta, conglomerado dono do Instagram, por conseguir recuperar seu perfil. “Minha conta no Instagram foi comprometida por terceiros e usada para espalhar informações e rumores chocantes sobre mim, a ponto de até meu nome estar errado. Meu nome legal é Tay Tian, não Claire Hope“, avisa, por fim.
Veja também: Noah Schnapp conta como ‘Stranger Things’ impactou sua sexualidade
Entenda o caso
A morte de Lil Tay e Jason foi anunciada nesta última quarta, em um post no Instagram. No comunicado, informavam que os casos estavam sob investigação. “É com pesar no coração que compartilhamos a notícia devastadora que a nossa querida Claire faleceu repentina e tragicamente. Nós não temos palavras para expressar esta insuportável perda e indescritível dor. Este ocorrido foi totalmente inesperado e nos deixou em choque. O falecimento de seu irmão acrescenta uma dor ainda mais profunda. Durante este período de imensa tristeza, nós pedimos gentilmente por privacidade enquanto nós passamos pelo sofrimento desta dor esmagadora, pois as circunstâncias das mortes de Claire de seu irmão passam por investigações“, dizia parte do texto postado.
“Claire para sempre ficará em nossos corações, sua ausência deixa um vazio insubstituível que será sentida por todos que a conheciam e a amavam“, disseram os hackers, por fim. A imprensa americana, então, tentou entrar em contato com a polícia de Vancouver, onde a rapper mora, e a de Los Angeles, para onde ela se mudou, mas não haviam registros de mortes dos irmãos.
Veja também: Maíra Cardi associa bolo de chocolate a Alzheimer