Rafael Zulu se casa com Aline Becker em cerimônia na praia

Thiaguinho foi padrinho do casal e o casório contou com diversos famosos

Rafael Zulu se casou, em uma linda cerimônia na praia, com Aline Becker em Balneário Camboriú, Santa Catarina, no último sábado (14), rodeado de amigos e familiares. Thiaguinho, que foi padrinho do casal, celebrou nas redes sociais: “Noivo mais bonito que você, eu não vi, não”.

Lexa desabafa após ser ‘acusada’ de fingir felicidade desde separação

No stories do Instagram, Aline – mãe de Kalu com o amado – compartilhou diversos momentos da cerimônia, inclusive os votos de Rafael, que prometeu: “A verdade é que talvez eu tenha esgotado tudo que eu já falei para você com relação ao amor, mas eu não esgotei como falar para você de amor”.

A festança, um luau, contou com um palco profissional e teve 12 horas de duração. Carol Pexinho, namorada de Thiaguinho, fez questão de celebrar: “Dia de abençoar este casal amigo e amado”. A filha mais velha de Rafael, Luíza, foi uma das madrinhas e muito elogiada por seu visual na cerimônia.

Felicidades ao casal!

Aline já revelou que foi assediada em setembro deste ano

Aline Becker, esposa de Rafael Zulu, revelou em desabafo no stories do Instagram, em setembro deste ano, que foi assediada na academia onde malha. De acordo com a nutricionista, um homem começou a fotografá-la de costas e foi alertada por uma outra mulher, que a auxiliou durante toda a situação.

Eu estava na academia e uma moça chegou e falou que um rapaz estava fazendo fotos minhas. E assim que ela me falou isso, esse cara já veio até mim falar que não tinha feito nada”, começou ela, relembrando: “Ele meio que já se entregou, né? Enfim, ele estava fazendo fotos minhas, estava fazendo fotos de costas. Que nojo. Estava com vontade de vomitar na cara dele. Essa mulher foi maravilhosa, porque ela poderia ter visto e não ter falado nada (…) Inclusive, ela falou para o cara ‘não, eu vi ele fazendo foto dela’. Obviamente ele negou, porque homem covarde nega o que faz e sempre vem tentar dar uma desculpa”. 

Para ela, a situação foi horrível, mas serve de alerta para outras mulheres: “Eu vou atrás disso. O quanto é importante também está cada vez mais falando sobre questões e causas, porque isso traz força pra gente. Porque se isso não fosse falado tanto por aí, eu ia ficar na minha, eu não ia saber o que fazer. Eu me senti diminuída. Na hora, a minha vontade era de sair correndo de lá, mas quem tinha que sair da academia era ele”. 

 

Veja também: Caco Barcellos se casa com a promotora Carla Tilley

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.