Rafael Nunes, o ‘Mendigato’, está desaparecido há seis meses e ex-esposa pede ajuda

A jornalista Clarissa Couto pediu ajuda para encontrar o paradeiro dele

Rafael Nunes, conhecido como ‘Mendigato’, está desaparecido desde fevereiro deste ano. A ex-esposa dele, a jornalista Clarissa Couto, expôs no Instagram, em vídeo postado neste sábado (19), diz que não o vê desde o dia 28 daquele mês e pede ajuda para encontrar o paradeiro do rapaz.

Como são os HOMENS de Escorpião? Descubra!

“A última vez que eu o vi foi dia 28 de fevereiro, quando ele foi na minha casa ver as crianças. Ele estava trabalhando, tinha saído do trabalho, logo depois disso, um mês depois, eu comecei a receber informações de que ele estava transitando no centro do Rio”, começou ela, dizendo que fará o possível para que ele saia das ruas novamente.

Como ele é pai de seus filhos, Clarissa frisa que não desistirá de procurá-lo: “Estou vindo aqui para pedir ajuda, quem mora no Rio, se você tiver notícias… Eu já fiz o registro de ocorrência dele. São quase seis meses que ele está na rua novamente, eu preciso achar ele, eu preciso ajudar. Apesar de nós não sermos mais marido e mulher, nós sempre seremos uma família”. 

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou ao site Notícias da TV: “O caso é investigado pelo Setor de Descobertas de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). Diligências estão em andamento para localizá-lo”. 

Ator Agles Steib, de ‘Senhora do Destino’, também foi dado como desaparecido

Leonete Carol, mãe do ator Agles Steib que estava desaparecido há cinco dias, revelou para a revista Quem, em 9 de julho do ano passado, que o filho foi encontrado. Segundo a cabeleireira, o ator de ‘Senhora do Destino’ estava incomunicável na Bolívia, para onde viajou, por não conseguir trocar o chip do celular.

“Ele estava incomunicável por estar perdido em outro país. Ficou quatro dias sem chip no celular para se comunicar com a familia. Graças a Deus já se comunicou e está bem. Está de volta para o Rio, mas deve demorar uns dois dias para chegar”, celebrou Leonete.

Agles havia viajado para Bolívia à procura de uma oportunidade de trabalho. O ator de 38 anos decidiu voltar para o Rio de Janeiro, mas ao pegar o ônibus errado parou na Argentina: “Agora estou mais calma. Já estava pensando no pior. Ele também estava preocupado com a família, mas não podia se comunicar por causa do chip. Mariana, filha dele, de 15 anos, estava triste, cabisbaixa, e agora está mais tranquila. Ele está vivo e bem”.

 

Veja também: Internado, Fausto Silva tranquiliza os fãs: “Por sorte, ainda não morri”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.