Rafael Nunes, o Mendigato, é encontrado após seis meses

Rafael Nunes diz que escreverá um livro sobre suas experiências

Rafael Nunes, conhecido como o ‘Mendigato’, foi encontrado na última segunda-feira (21), após ficar desaparecido por cerca de seis meses no Rio de Janeiro. O modelo foi encontrado pela equipe de jornalismo de O Globo e caminhava, descalço, com uma camisa social verde e bastante tranquilo.

Douglas Sampaio revela que já namorou Letícia Almeida e foi traído por ela

Ao falar com a reportagem, ela declarou sentir saudades da mãe: “Se não fosse minha mãe, eu não seria essa pessoa que pensa no bem da humanidade”. Na sequência, o modelo diz ter encontrado um projeto verdadeiro, pontuando: “Eu gostaria, hoje, que todo mundo visse o que eu vejo desse mundo espiritual, na verdade, que é um mundo de luz, de anjos e verdades”. 

“Eu vejo uma chance de poder impor algo dentro do mundo, totalmente concebido pela verdade dos mais antigos. Nós temos 42 pensadores no mundo, que trazem hoje a sociedade, às vezes, vil e cruel. Desequilibrada, mas é uma sociedade”, pontuou ele. De acordo com a reportagem, a ex-companheiro de Clarissa foi levado ao 5º Distrito Policial do Rio de Janeiro, mas optou por voltar às ruas.

A jornalista, que tem dois filhos com o Mendigato, diz que considera ir à Justiça pedir uma internação compulsória do ex-marido, que tem “traços esquizofrênicos causados pelo uso da droga”.

Entenda o desaparecimento

Rafael Nunes, conhecido como ‘Mendigato’, está desaparecido desde fevereiro deste ano. A ex-esposa dele, a jornalista Clarissa Couto, expôs no Instagram, em vídeo postado neste sábado (19), diz que não o vê desde o dia 28 daquele mês e pede ajuda para encontrar o paradeiro do rapaz.

“A última vez que eu o vi foi dia 28 de fevereiro, quando ele foi na minha casa ver as crianças. Ele estava trabalhando, tinha saído do trabalho, logo depois disso, um mês depois, eu comecei a receber informações de que ele estava transitando no centro do Rio”, começou ela, dizendo que fará o possível para que ele saia das ruas novamente.

Como ele é pai de seus filhos, Clarissa frisa que não desistirá de procurá-lo: “Estou vindo aqui para pedir ajuda, quem mora no Rio, se você tiver notícias… Eu já fiz o registro de ocorrência dele. São quase seis meses que ele está na rua novamente, eu preciso achar ele, eu preciso ajudar. Apesar de nós não sermos mais marido e mulher, nós sempre seremos uma família”. 

 

Veja também: Xamã faz teste para viver Damião em remake de ‘Renascer’, afirma jornal

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.